Carnatal: Ivete Sangalo perde a paciência e “maceta” apresentadora da Record

O Carnatal 2024 está trazendo à tona diversas pérolas e uma delas envolve Ivete Sangalo. Sem paciência, a rainha do axé não curtiu comentários proferidos pela apresentadora Priscilla Freire, jornalista da TV Tropical que é afiliada da Record no Rio Grande do Norte. Enquanto a artista interpretava seus maiores sucessos, a comunicadora disparou comentários desagradáveis, envolvendo os fãs da estrela. Sem descer do salto, Veveta retrucou em cima do trio elétrico.

“Eita, povo animado! É beijando na boca e se você visse as imagens que eu vejo daqui. Minha irmã, você não tem noção, não. O negócio está pesado”, disparou Priscilla reclamando. Ivete não perdeu tempo e ironizou: “Você só viu beijando na boca? Então você não viu nada”. Freire tentou amenizar e piorou a situação: “É verdade também, mas na frente das câmeras, eles se comportam mulher. Eles veem as câmeras da gente aí, porque a gente fica aqui de cima mirando”. Veveta tornou a debochar: “Tu que pensa, besta”.

Veja as fotos

Créditos: Brazil News | Manuela Scarpa
Créditos: Brazil News | Manuela Scarpa
Priscilla Freire - Foto: Reprodução/Instagram
Priscilla Freire – Foto: Reprodução/Instagram
 Créditos: Brazil News | Manuela Scarpa
Créditos: Brazil News | Manuela Scarpa
Priscilla Freire - Foto: Reprodução/Instagram
Priscilla Freire – Foto: Reprodução/Instagram

“Eles se comportam. Não se comportam, gente?”, indagou a apresentadora da TV Tropical. Pronto! Foi o suficiente para Ivete Sangalo ser mais incisiva: “E se comportar é o quê? É não beijar?”. A repórter que também se intitula cantora cravou: “Não, beijar pode”. Mesmo assim a esposa de Daniel Cady interrompeu e deu um sermão: “Não, minha filha. Eu gosto é das pessoas descomportadas”, sendo ovacionada pelo público presente.

Insistindo no diálogo que estava tenso, a contratada da afiliada da Record entrou em detalhes: “Os descomportados é fora do corredor, porque eles sabem que no corredor as câmeras pegam eles. Aí no corredor eles não só beijam, passam a mão e beijam”. A responsável pelo sucesso de “Macetando” deu um basta: “Mas se a gente sabe o que acontece fora do corredor, a gente devia entender que no corredor vai acontecer. Ou então a gente está fazendo a linha, não é gente?”. Freire buscou sair de fininho do imbróglio que arrumou: “Mas a gente faz a linha, mulher”.

Sangalo confrontou a loira: “Mulher, mas pra quê fazer a linha, bicha?”. Buscando dar uma justificativa, Pri pontuou: “Por mim eles não faziam não, mas…”. Para finalizar, uma das principais atrações do Carnatal,  Carnaval fora de época da cidade de Natal soltou: “O problema desse mundo, é que tem muita gente fazendo a linha. Não é? Abre aqui, Dito! Abre aqui [o figurino]”.



Fonte: Portal LEODIAS

“Dezenove”, homicida condenado a mais de 73 anos, volta ao presídio do Acre

O homicida Matlison Malzone Caerto de Freitas, fugitivo do maior complexo penitenciário do Acre, foi preso no início da tarde desta sexta-feira, 29, em...

“Barulho estranho” desperta polícia penal, que frustra fuga de 10 detentos em CZS

A Polícia Penal frustrou uma tentativa de fuga na Divisão de Estabelecimento Penal de Cruzeiro do Sul, na tarde desse domingo, 01. Os policiais de...

Governo convoca aprovados no concurso público da Educação para inspeção médica e entrega de documentos

O governo do Acre, por meio das secretarias de Estado de Administração (Sead) e de Educação e Cultura (SEE), publicou o Edital nº 064 Sead/SEE,...