The Wanted: cantor precisa ser internado após problemas no coração

O cantor Max George, um dos integrantes do The Wanted, revelou que descobriu um problema no coração e que precisará passar as festividades de final de ano internado em um hospital.

De acordo com o cantor, ele se sentiu mal e, quando chegou no hospital, descobriu que está com alguns problemas no coração, mas não deu detalhes da situação. “Tenho muito mais exames para determinar a extensão dos problemas e qual cirurgia precisarei fazer para me recuperar”, escreveu.

George contou também que precisará passar a noite de Natal no hospital. “Serão algumas semanas/meses difíceis… e o Natal numa cama de hospital não foi exatamente o que planejei! Mas, como sempre, estou rodeado de amor e apoio da minha maravilhosa parceira Maisie, da sua família, da minha família e amigos.. e estou 100% no melhor lugar”.

George fez parte do grupo The Wanted, que viralizou com o hit Glad You Came, em 2011, ao lado dos cantores Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Nathan Sykes e Tom Parker.

Em 2014 eles anunciaram o fim da banda, mas voltaram à atividade em 2021, após Parker descobrir que estava com um tumor cerebral. Ele morreu em março de 2022 e o grupo entrou em um hiato outra vez.

Recentemente, George e Siva anunciaram que darão continuidade aos projetos da banda com o The Wanted 2.0, com shows pelo Reino Unido.



Fonte: Metrópoles

Miguelito, jogador do América-MG, é preso por injúria racial contra Allano, do Operário-PR

Durante a partida entre América-MG e Operário-PR pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Miguelito, do time mineiro, foi preso...

Ex-BBB Larissa sofre acidente em casa: ‘Levei 14 pontos’

A ex-BBB Larissa Santos, que participou do BBB 23, revelou aos 2,7 milhões de seguidores que sofreu um acidente em casa. Ela foi tomar...

CBF admite convocação sem técnico, mas promete definição até semana que vem

Com o prazo da FIFA para a convocação da Seleção Brasileira se aproximando, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trabalha com duas frentes: concluir...