“Micheque”: primeira dama não emplaca na campanha do marido e lembra fiasco de Márcia Bittar no Acre

Foi pequeno o crescimento de buscas no Google pelo nome da primeira-dama Michelle Bolsonaro, uma das apostas do PL para alavancar a candidatura de Jair entre as mulheres e os evangélicos. Os dados são do Google Trends, informou O Globo.

A informação faz lembrar o fiasco da professora Márcia Bittar, que derrubou as intenções de voto do governador Gladson Cameli (PP) tão logo ela começou a ser cotada para ser vice.

Diz ainda a reportagem:

De 24 a 30 de julho, as pesquisas por Michelle foram semelhantes, veja só, ao período em que foi lançada a música “Micheque”, da banda Detonautas Roque Clube, que fez troça sobre os cheques depositados por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama.

As pesquisas da semana que passou equivalem a 4% do ápice de buscas pelo nome da primeira-dama. Elas aconteceram no período da posse de Jair Bolsonaro como presidente da República, no início de janeiro de 2019.

Como se sabe, Michelle tem sido mais presente na campanha de Bolsonaro nas últimas semanas. Em suas participações em eventos públicos do presidente, são comuns falas direcionadas às mulheres e ao eleitorado evangélico.

“Êta Mundo Melhor!” faz homenagem para Jorge Fernando; veja cena

A novela “Êta Mundo Melhor!“, da TV Globo, fez uma homenagem ao diretor Jorge Fernando (1955-2019) no capítulo desta terça-feira (29). Na cena compartilhada nas...

Bolsas da Europa fecham na maioria em alta, com balanços, PIB e Fed

As bolsas da Europa fecharam na maioria em alta nesta quarta-feira (30) em sessão atenta à temporada de balanços que contou com uma série...

“Coração sem medo”: novo livro de Itamar Vieira Junior chega em outubro

O novo livro de Itamar Vieira Junior, “Coração sem medo”, deve ser lançado pela Todavia ainda em outubro deste ano, confirmou a editora. A obra...