P. Diddy terá acesso ao computador na prisão para ler documentos, diz site

O rapper Sean P. Diddy Combs, detido há três meses sob acusações de estupro, tráfico sexual e coerção, recebeu autorização judicial para usar um computador dentro da prisão. A finalidade é que o artista tenha acesso aos documentos do processo para se preparar para o julgamento.

A decisão foi tomada pelo juiz Arun Subramanian, conforme relatado pela revista People. A defesa de Diddy havia solicitado o uso do laptop para que ele pudesse acessar os documentos relacionados à sua defesa.

Veja as fotos

Reprodução
Sean Diddy CombsReprodução
Reprodução
Sean Diddy CombsReprodução
Divulgação
Divulgação da música “Last Night”Divulgação
Reprodução
P. DiddyReprodução

Contudo, o equipamento é restrito: não possui conexão com a internet ou outras funcionalidades além da visualização dos materiais do processo. O julgamento está marcado para maio de 2025.

O horário permitido para o uso do computador é das 8h às 15h30, todos os dias da semana. Atualmente, o artista segue preso no Centro de Detenção Metropolitano, localizado no Brooklyn, NY, EUA.

Recentemente, uma das supostas vítimas do rapper falou com a imprensa pela primeira vez desde que o escândalo foi divulgado.



Fonte: Portal LEODIAS

China lança exercícios militares com disparos reais ao redor de Taiwan

A China realizou, nesta terça-feira (30), horário local, 10 horas de exercícios com disparos reais ao redor de Taiwan, no segundo dia dos maiores...

Morre Cecilia Giménez aos 94 anos, conhecida por restauração de “Ecce Homo”

A espanhola Cecilia Giménez morreu aos 94 anos no lar de idosos Sancti Spiritus, onde morava. Ela chamou atenção do mundo ao fazer uma...

Jade Picon e André Lamoglia aproveitam dia na praia; veja fotos

Jade Picon, 23, publicou uma foto em clima de romance com André Lamoglia, 27, nesta segunda-feira (29). No clique, os dois estão abraçados na...