Quem são os cinco sobrinhos que herdaram patrimônio de Gugu

A batalha judicial pela herança do apresentador Gugu Liberato chegou ao fim após cinco anos. A herança milionária do apresentador será distribuída em 75% para os três filhos dele: João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina, e 25% para os cinco sobrinhos, filhos da irmã e inventariante da fortuna Aparecida de Fátima Liberato Caetano, e do irmão mais velho de Gugu, Amandio Liberato.

A disputa estava travada desde a morte do apresentador em um acidente doméstico em 2019, após a mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam, entrar com uma ação de reconhecimento de união estável entre ela e o apresentador. Em 2023, ela desistiu da ação e a divisão de bens pode ser realizada.

4 imagens

Ela ainda colocou registros fotos com os filhos

Em meio à treta de Salvático e viúva, mãe fala sobre morte de Gugu
Gugu e Aparecida Liberato
1 de 4

No dia em que a morte de Gugu Liberato completa cinco anos, Rose Miriam publicou fotos ao lado do ex-marido

Reprodução/Instagram

2 de 4

Ela ainda colocou registros fotos com os filhos

Reprodução/Instagram

3 de 4

Em meio à treta de Salvático e viúva, mãe fala sobre morte de Gugu

Reprodução

4 de 4

Gugu e Aparecida Liberato

Reprodução

Quem são os outros herdeiros?

Com a divisão de bens, os cinco sobrinhos vão dividir 25% da herança do tio. O mais velho deles é Alexandre Liberato, de 38 anos, filho de Amandio Liberato. Ele é o sobrinho que mantém vida mais pública, ao lado da esposa, Raquel, com quem comanda um instituto de beleza.

Os outros dois irmãos dele são André Liberato, de 35 anos, e Amanda, de 34. André trabalhava ao lado do tio na área comercial do programa de TV, enquanto Amanda trabalha como confeiteira.

Filhos de Aparecida Liberato, que foi a inventariante da herança do apresentador, Rodrigo Caetano, de 37 anos, e Alice Caetano, de 35, também foram citados na herança, e são discretos sobre a vida nas redes sociais.

A irmã do apresentador também teria direito a 5% da herança, pela execução do inventário de Gugu, contudo, decidiu por não receber a quantia — que voltou a integrar o patrimônio — sob justificativa de que tomou a responsabilidade por amor e lealdade.

Em nota conjunta assinada por todos os herdeiros do apresentador, eles afirmam que “com o encerramento deste capítulo, inicia-se um novo momento para todos e reafirmam o compromisso de honrar o legado de Gugu mantendo um ambiente harmonioso e de cooperação”.



Fonte: Metrópoles

Filho do último xá do Irã pede intervenção militar dos EUA no país

O opositor iraniano Reza Pahlavi afirmou neste sábado (14) que a intervenção militar dos EUA no Irã poderia salvar vidas. Ele pediu ao governo...

EUA pedem concessões com frequência à Ucrânia e não à Rússia, diz Zelensky

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, expressou esperança neste sábado (14) de que as negociações de paz mediadas pelos Estados Unidos na próxima semana...

Justiça manda deputado se retratar por montagem de Bolsonaro com Vorcaro

A Justiça do Distrito Federal determinou, na última sexta-feira (13), que o deputado federal Rogério Correia (PT-MG) se retrate, no prazo de até 24...