Polícia prende novamente mulher que fugiu algemada no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu novamente, nesta terça-feira (17), uma mulher de 27 anos que conseguiu fugir da delegacia enquanto estava algemada. Ela é suspeita de uma tentativa de homicídio em 2019.

No domingo (15), a mulher foi presa pela Polícia Militar e levada para a delegacia. De acordo com a polícia, ela reclamou três vezes de que as algemas estariam apertadas no punho.

Diante disso, uma agente decidiu afrouxar um pouco as algemas. Então, a mulher dobrou seu polegar de forma a deslocá-lo e passar o pulso por dentro da algema. Após isso, ela conseguiu fugir pelo pelos fundos da delegacia.

Desde então, a polícia investigava o paradeiro da mulher. Nesta terça-feira (17), os agentes receberam a informação de que a foragida estava em um barraco de madeirite vazio e sem dinheiro para conseguir fugir da cidade.

De acordo com a polícia, a mulher não foi recapturada antes porque estava recebendo ajuda de amigos e familiares, os quais a auxiliavam com comida e troca de roupas, inclusive dando abrigo por algumas horas.

Após a prisão, a mulher foi levada novamente para delegacia, onde aguarda a audiência de custódia.

A indiciada estava sendo monitorada pela Justiça, mas por ter descumprido umas das condições impostas, como informar a Justiça a mudança de endereço residencial, acabou tendo a prisão preventiva decretada.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende novamente mulher que fugiu algemada no DF no site CNN Brasil.

Jimmy Swaggart, televangelista americano, morre aos 90 anos

Jimmy Swaggart, um dos televangelistas mais influentes dos Estados Unidos na década de 1980, morreu aos 90 anos. O Ministério Jimmy Swaggart confirmou a morte...

Alvo de Textor, Roberto Mancini menciona Botafogo em publicação enigmática

Livre no mercado desde outubro, Roberto Mancini mencionou o Botafogo em uma publicação enigmática nas redes sociais nesta terça (1º). O técnico italiano, que...

Lesionado, Endrick vê “concorrente” brilhar no Mundial pelo Real Madrid

O jovem atacante Endrick, que está fora do Mundial de Clubes, vê surgir mais uma “ameaça” para a sua posição. Gonzalo García, atacante formado...