De volta às competições, Teddy Riner é campeão da Liga dos Campeões com o PSG

Teddy Riner e o PSG Judô venceram a Liga dos Campeões neste sábado (21) em Montpellier, na França. Pentacampeão olímpico, Riner venceu sua única luta na final contra o Red Star Belgrado.

A participação de Riner foi uma surpresa, anunciada apenas nesta sexta-feira (20), véspera da competição.

O ídolo do judô francês estava parado há cinco meses, desde a Olimpíada de Paris, quando conquistou seu terceiro ouro na categoria de mais de 100 quilos e também o ouro com a equipe mista, o segundo de sua carreira olímpica.

Neste sábado, Riner só disputou uma luta, na final entre PSG e Red Star Belgrado. O judoca enfrentou o cubano Andy Granda, campeão mundial em 2022 e quinto colocado tanto no Mundial de 2024, quanto nos Jogos de Paris.

Riner venceu nas penalidades, após mais de oito minutos de luta. Com a vitória de Riner, o PSG venceu o Red Star Belgrado por 4 a 0 e garantiu o título.

Este conteúdo foi originalmente publicado em De volta às competições, Teddy Riner é campeão da Liga dos Campeões com o PSG no site CNN Brasil.

Plano de contingência será entregue ao Planalto ainda hoje, diz Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta quarta-feira (6) que o plano de contingência do governo federal para auxiliar os empresários mais afetados...

Lucro da Blau Farmacêutica cresce 32,7% no 2º trimestre

A Blau Farmacêutica teve um lucro líquido de R$ 63 milhões no segundo trimestre, crescimento de 32,7% em comparação com o mesmo período um...

Ex-dirigente do Grêmio detona meio-campista: “Um jogador inútil”

Ex-diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein concedeu entrevista ao Canal do Gamba nos últimos dias e detonou o meio-campista Nathan Pescador, ex- Atlético-MG. “Um jogador inútil, absolutamente inútil”, disparou, durante...