Derrotada em Curitiba, Cristina Graeml anuncia saída do PMB

Cristina Graeml, segunda colocada na disputa pela Prefeitura de Curitiba nas eleições municipais deste ano, anunciou a saída do Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Em um vídeo postado no Instagram, Graeml agradeceu as direções do partido das executivas estadual e municipal.

Segundo ela, a sua candidatura “permitiu um despertar da esperança dos curitibanos na renovação política da nossa cidade”.

“Sei que esse foi só o início de um grande movimento, e espero em breve trazer notícias sobre meus próximos na política”, complementou.

2º lugar em Curitiba

Graeml ficou em segundo lugar na disputa pela capital do Paraná, com 42,36% dos votos válidos (390.254 votos) no segundo turno.

A disputa foi vencida por Eduardo Pimentel (PSD), com 57,64% dos votos válidos (531.029 votos).

O prefeito eleito foi diplomado em cerimônia no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), nesta quinta-feira (19).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Derrotada em Curitiba, Cristina Graeml anuncia saída do PMB no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Cha Eun Woo vira alvo de críticas crueis

Conforme já havia sido divulgado, os integrantes do ASTRO se juntaram a outros nomes do kpop para lançar “Memory of the Moon”, música em...

Escândalo de Kim Soo Hyun faz produção da Disney ser paralisada

Desde a morte precoce de Kim Sae Ron, em fevereiro deste ano, aos 24 anos, a vida de Kim Soo Hyun tem se tornado uma...

Após confusão em mercado, ex-panicat é detida pela 3ª vez em menos de um ano

A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi detida pela terceira vez em um intervalo de nove meses, após causar confusão em um...