Na noite do último sábado (21/12), Kevin Brauer (Sevenn) esteve no Festival VillaMix e foi o responsável por se apresentar antes do show de Post Malone na Neo Química Arena, em São Paulo. O cantor conversou com a repórter Jussara Ávila, do portal LeoDias, e falou sobre como foi levar a mistura do country, rock e folk para o público.
“Foi como viver um sonho acordado. Ainda não caiu a ficha, eu não sei o que pensar, não sei o que dizer, eu só estou muito alegre e grato por ter essa oportunidade de me apresentar para tantas pessoas incríveis”, começou dizendo o artista.
Veja as fotos
Logo depois, o músico ressaltou que a ideia de levar esse ritmo para o festival surgiu após uma conversa com Marcos, dono da AudioMix. “Depois dali, a gente viu que as melodias brasileiras são infinitamente boas e a gente precisa transportar isso para o mundo. Esse é o nosso objetivo”, declarou.
Kevin Brauer ressaltou que cresceu ouvindo country music e lembrou que, quando era criança, não podia ouvir algo que não fosse isso ou música cristã. “Cresci com isso… Então, para dar essa volta toda, parece que eu estou voltando ao que deveria fazer. O Sevenn continua forte, inclusive eu tenho show em Passo Fundo, depois Egito, Miami, depois em Chapecó”, explicou.
Posteriormente, o cantor esclareceu que sua mãe era missionária e veio ao Brasil nos anos 80, quando conheceu seu pai e os dois tiveram nove filhos juntos. “A gente viveu em uma comunidade missionária até os 16 [anos], mais ou menos, onde a gente não falava em português, só em inglês. Depois o grupo foi acabando e eu fui conhecendo o mundo brasileiro, fui trabalhando em um hotel e lá comecei a falar em português”, contou.
Antes de concluir, Kevin Brauer confirmou que está preparando músicas em português e esteve recentemente gravando algumas delas em Nashville, nos Estados Unidos.
Fonte: Portal LEODIAS