Criminosos se rendem e polícia liberta reféns em assalto a banco em SP

O sequestro de funcionários do Banco do Brasil terminou na tarde desta segunda-feira (23). Os policiais conseguiram negociar a rendição com os criminosos, após mais de 3 horas de trabalho no local.

Em nota, o Banco do Brasil agradeceu o trabalho da Polícia Militar, “especialmente do Gate”, no atendimento à ocorrência.

Nota – Banco do Brasil

O Banco do Brasil agradece a condução da Polícia Militar, especialmente do Gate, pelo rápido atendimento ao nosso chamado e pelo desfecho bem-sucedido da operação.

O BB colaborou com as autoridades e disponibilizou atendimento médico e psicológico imediato às vítimas, que também serão acolhidas e receberão acompanhamento continuado dentro do programa interno de saúde oferecido pelo banco.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Criminosos se rendem e polícia liberta reféns em assalto a banco em SP no site CNN Brasil.

Doncic tem mudança intensa e perde 14 kg para EuroBasket. Veja fotos

Como de costume, Luka Doncic vivenciou uma mudança física extrema durante a pré-temporada. Desta vez, o astro do Los Angeles Lakers perdeu 14kg. Em...

Vasco: Pedrinho tem segurança reforçada após ameaça de sequestro. Veja

Após ameaça de sequestro, o presidente do Vasco, Pedrinho, esteve presente no estádio de São Januário, na noite dessa quinta-feira (7/8), com reforço na...

Copa do Brasil: confira classificados e data do sorteio das quartas

Vasco e Cruzeiro garantiram as últimas vagas nas quartas de final da Copa do Brasil, na noite dessa quinta-feira (7/8). O Cruzmaltino e a...