Criminosos se rendem e polícia liberta reféns em assalto a banco em SP

O sequestro de funcionários do Banco do Brasil terminou na tarde desta segunda-feira (23). Os policiais conseguiram negociar a rendição com os criminosos, após mais de 3 horas de trabalho no local.

Em nota, o Banco do Brasil agradeceu o trabalho da Polícia Militar, “especialmente do Gate”, no atendimento à ocorrência.

Nota – Banco do Brasil

O Banco do Brasil agradece a condução da Polícia Militar, especialmente do Gate, pelo rápido atendimento ao nosso chamado e pelo desfecho bem-sucedido da operação.

O BB colaborou com as autoridades e disponibilizou atendimento médico e psicológico imediato às vítimas, que também serão acolhidas e receberão acompanhamento continuado dentro do programa interno de saúde oferecido pelo banco.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Criminosos se rendem e polícia liberta reféns em assalto a banco em SP no site CNN Brasil.

Dignidade zero: Bocalom é investigado por calote eleitoral a famílias sem moradia na capital

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Especializada de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania, instaurou inquérito...

É de graça! Programa da Gás do Povo passa a valer para todas capitais do Brasil

Todas as capitais brasileiras passam a integrar o programa Gás do Povo a partir desta segunda-feira. Nesta segunda fase de implementação do programa, o...

Aprovados no concurso público do Detran são convocados para posse

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Administração (Sead), publicou no Diário Oficial (DOE) desta segunda-feira, 26, o edital de convocação para...