“O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim” entra em pré-venda no streaming

A animação “O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim” já está disponível para pré-venda no aluguel digital do Prime Video.

Atualmente, o filme pode ser adquirido por R$ 49,90, mas ainda não há detalhes sobre a opção de aluguel ou sobre a data de lançamento da animação no serviço de streaming.

“O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim”, novo filme animado em estilo de anime da franquia, é ambientado 183 anos antes dos eventos narrados na trilogia original de filmes, baseados nos livros de J.R.R. Tolkien, e narra o destino da Casa de Helm Mão-de-Martelo, nono Rei de Rohan.

Segundo a sinopse, após um ataque repentino de Wulf, inteligente e implacável lorde Dunlending, em busca de vingança pela morte de seu pai, Helm e seu povo precisam adotar uma última e ousada estratégia, buscando refúgio na antiga fortaleza de Hornburg — que mais tarde será conhecida como o Abismo de Helm.

Dirigido por Kenji Kamiyama, o novo longa da saga “O Senhor dos Anéis” conta com nomes estrelados no elenco de vozes originais: Brian Cox (série “Succession”) como Helm Hammerhand, o poderoso Rei de Rohan; Gaia Wise (“Por Aqui e Por Ali”) como sua filha Hera; e Luke Pasqualino (“Expresso do Amanhã”) como Wulf.

Miranda Otto, que teve uma performance inesquecível e premiada na trilogia “O Senhor dos Anéis”, reprisa seu papel como Éowyn, a Dama do Braço de Escudo de Rohan, agora como narradora da história.

Veja o trailer de “O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim”

“Alien”: conheça todos os filmes da franquia

Este conteúdo foi originalmente publicado em “O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim” entra em pré-venda no streaming no site CNN Brasil.

Esposa de Arlindo Cruz teve namorado enquanto estava casada com cantor

Morreu nesta sexta-feira (8), aos 66 anos, o sambista Arlindo Cruz, uma das vozes mais emblemáticas do samba brasileiro. Famoso por sua trajetória brilhante,...

Saiba se o tarifaço de Trump afeta a “taxa das blusinhas”

A tarifa de 50% imposta pelos Estados Unidos sobre parte das exportações brasileiras gerou dúvidas e confusão com a questão chamada “taxa das blusinhas”,...

Análise: EUA não planejam novas sanções a autoridades do Brasil

O Departamento de Estado dos Estados Unidos não pretende impor novas sanções contra autoridades brasileiras, seja do Supremo Tribunal Federal (STF), da Câmara dos...