Glória Perez lamenta 32 anos da morte de Daniella: “Tempo não ameniza nada”

A autora e roteirista Glória Perez, 76, usou as redes sociais neste sábado (28) para lamentar os 32 anos da morte de sua filha, Daniella Perez. A atriz foi assassinada pelo também ator Guilherme de Pádua, e sua ex-esposa, Paula Thomaz, no dia 28 de dezembro de 1992.

“28/12/92. Não, o tempo não ameniza nada”, desabafou a autora na legenda da publicação feita no Instagram, junto a uma sequência de fotos da filha.

Na época do assassinato, Daniella contracenava com Pádua na novela “Corpo e Alma”, escrita por Glória. Ela interpretava Yasmin e sua carreira estava em ascensão, ganhando notoriedade e sendo apontada como a “namoradinha do Brasil”.

A atriz foi encontrada morta em um matagal na zona oeste do Rio de Janeiro, com cerca de 16 a 22 facadas no corpo. Ela tinha 22 anos na época.

Pádua e Thomaz foram condenados a 20 anos de reclusão pelo assassinato em júri popular. O casal se separou após a prisão e, anos depois, o ator virou pastor evangélico em uma igreja em Belo Horizonte. Pádua morreu no dia 6 de novembro de 2022, em decorrência de um infarto. Thomaz mudou de nome e está em liberdade.

Relembre a história de “Vale Tudo“, novela que ganhará remake em 2025 | CNN Brasil

Este conteúdo foi originalmente publicado em Glória Perez lamenta 32 anos da morte de Daniella: “Tempo não ameniza nada” no site CNN Brasil.

Dignidade zero: Bocalom é investigado por calote eleitoral a famílias sem moradia na capital

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Especializada de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania, instaurou inquérito...

É de graça! Programa da Gás do Povo passa a valer para todas capitais do Brasil

Todas as capitais brasileiras passam a integrar o programa Gás do Povo a partir desta segunda-feira. Nesta segunda fase de implementação do programa, o...

Aprovados no concurso público do Detran são convocados para posse

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Administração (Sead), publicou no Diário Oficial (DOE) desta segunda-feira, 26, o edital de convocação para...