Paula Von Sperling conta por que não participou das bodas do BBB; entenda

A campeã do BBB 19, Paula Von Sperling, 34, revelou por que não participou do especial de 25 anos do Big Brother Brasil. Apesar de ter vencido uma das edições do reality, a influenciadora diz que não foi convidada para a gravação.

Em seu perfil no Instagram, Paula contou que só ficou sabendo do evento quando seus seguidores foram perguntar por que ela não participou da celebração.

“Eu só soube porque vieram muitos fãs me falar ‘sacanagem você não ter ido’”, comentou a influenciadora. “Mas, pelo que eu entendi, foram pessoas que já participaram do Big Brother e tiveram bordão, que o Brasil se apegou ao bordão”.

O especial que comemora as “bodas de prata” do reality teve Tadeu Schmidt como mestre de cerimônia e ex-BBBs como convidados especiais.

Participaram da gravação ex-participantes que marcaram a história do programa, como os vencedores Gleici Damasceno (BBB18), Arthur Aguiar (BBB22) e Juliette (BBB21).

BBB 25

O BBB 25 tem previsão de estreia para o dia 13 de janeiro de 2025 e a edição deve manter o período de 100 dias de duração, com término em 22 de abril. A participação será em duplas.


A influenciadora venceu o BBB 19 • Instagram/Paula Von Sperling

Lembra deles? Casal formado no BBB6 comemora 18 anos de união

Este conteúdo foi originalmente publicado em Paula Von Sperling conta por que não participou das bodas do BBB; entenda no site CNN Brasil.

PIB da Alemanha encolhe 0,3% no 2º tri após tarifas reduzirem exportações

A economia da Alemanha encolheu 0,3% no segundo trimestre em comparação com os três primeiros meses do ano, uma vez que a demanda de...

FBI faz buscas na casa de John Bolton, ex-conselheiro de Trump

O FBI realizou uma busca autorizada pelo tribunal na casa do ex-conselheiro de Segurança Nacional de Trump, John Bolton, como parte de uma investigação...

PF aponta que Bolsonaro burlou STF e compartilhou 300 vídeos pelo Whatsapp

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) descumpriu as medidas cautelares determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), e encaminhou 300 vídeos...