Festival emite nota sobre tiroteio em show de Wesley Safadão e reforça segurança

Uma morte durante o show de Wesley Safadão no festival de Revéllion de Luís Correa, no litoral do Piauí, chocou os fãs na madrugada desta domingo (29/12). Em nota a imprensa, a assessoria de comunicação do evento esclareceu que a morte foi causada por conta de um homem que foi impedido de entrar armado por policiais a paisana.

Após a troca de disparos, o festival foi encerrado por ordem da Polícia Militar piauiense. O cantor e sua equipe foram retirados rapidamente do palco e ninguém se feriu. O evento segue normalmente no próximo dia 31/12, com segurança reforçada.

Veja as fotos

WhatsApp Image 2024 12 29 at 08.57.16
Show de Wesley Safadão é interrompido após tiroteio e morte no Piauí
WhatsApp Image 2024 12 29 at 08.58.46
Show de Wesley Safadão é interrompido após tiroteio e morte no Piauí

A vítima foi identificada como Marcos Alves de Souza, de 41 anos, enquanto a mulher, Maria Alcineide, que o acompanhava, ficou ferida.

Leia a nota do Réveillon de Luís Correa na íntegra:

A organização do Réveillon de Luís Correia lamenta o incidente ocorrido na madrugada deste domingo, 29 de dezembro, quando um homem foi impedido de entrar no evento por estar armado.

O mesmo, após sacar uma arma, foi alvejado por policiais à paisana que estavam monitorando o acusado na área externa ao espaço delimitada para o evento.

Informamos que a programação do Réveillon segue conforme planejado, com apresentações na terça-feira (31) de Murilo Huff, Seu Desejo e Psirico, com a garantia por parte da Secretaria de Segurança, do Governo do Estado do Piauí, de uma previsão de aumento ainda maior do efetivo policial que já é consideravelmente grande em todo o litoral.

Sempre priorizando a segurança e o bem-estar de todos os presentes, estamos certos do sucesso da maior virada da história do Piauí.



Fonte: Portal LEODIAS

Virginia chama atenção com post misterioso após dias com Vini Jr.

Virginia está de volta ao Brasil após passar uma temporada na Espanha, hospedada na mansão de Vini Jr. Durante a viagem, a influenciadora reforçou...

Governistas tentam salvar ao menos R$ 15 bi de MP em meio à desidratação

Ainda sem um acordo totalmente fechado e sem garantias de aprovação, a base governista no Congresso Nacional tenta salvar um potencial de arrecadação de...

Menos de 40% dos homicídios no Brasil são resolvidos, diz pesquisa

Um pesquisa apontou que apenas 36% dos homicídios ocorridos no país em 2023 foram esclarecidos até o final de 2024. O estudo nomeado “Onde...