Ed Sheeran vê Ipswich Town bater Chelsea e quebrar tabu incômodo de 22 anos

Com o cantor e acionista do clube Ed Sheeran na torcida, o Ipswich Town venceu o Chelsea por 2 a 0, nesta segunda-feira (30), e conseguiu sua primeira vitória em casa na Premier League desde 2002.

Os gols foram marcados por Liam Delap, de pênalti, e Omari Hutchinson, que foi vendido pelo próprio Chelsea ao Ipswich por cerca de R$ 150 milhões no começo da temporada.

A última vitória do clube como mandante na elite inglesa havia sido em abril de 2002, há quase 23 anos, quando o Ipswich bateu o Middlesbrough. Com a vitória, o time sobe para a 18ª posição e abre a zona de rebaixamento, entrando na briga.

“É bom escrever a história e finalmente conseguir nossa primeira vitória em casa”, comemorou Hutchinson após o jogo.

Já o Chelsea, que vinha numa arrancada recente brigando com o Liverpool pela liderança, chega ao terceiro jogo sem vencer e, na quarta posição, vê os Reds abrirem dez pontos de distância no topo da tabela.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ed Sheeran vê Ipswich Town bater Chelsea e quebrar tabu incômodo de 22 anos no site CNN Brasil.

Zelensky diz que vai conversar com líderes europeus após reunião com Trump

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, disse, neste sábado (27), que terá conversas com líderes europeus após se reunir com o presidente dos EUA, Donald...

SP: Homem em saidinha e com tornozeleira é preso por sequestro de idoso

Um criminoso, em saidinha temporária de final de ano e usando tornozeleira eletrônica, foi preso após sequestrar um idoso e obrigá-lo a realizar diversos...

Itália prende nove suspeitos de financiar o Hamas por meio de caridade

Promotores italianos afirmaram, neste sábado (27), que prenderam nove pessoas sob suspeita de financiar o Hamas por meio de instituições de caridade sediadas na...