Novo reality no SBT? Silvia Abravanel registra a marca “Casa dos Vilões”

A apresentadora Silvia Abravanel, 53, registrou a marca “Casa dos Vilões” no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) em dezembro de 2024, e rumores indicam que esse será o nome de um novo reality show do SBT, possivelmente com estreia para 2025.

A marca registrada está “aguardando prazo de apresentação de oposição”, o que indica que o processo ainda está em fase preliminar.

A movimentação gerou grande especulação sobre a produção e quem será o responsável pelo comando do programa.

Segundo o colunista Gabriel Perline, “Casa dos Vilões” será uma adaptação de um reality que estreou nos Estados Unidos em 2023. No país, o formato reúne personalidades polêmicas de diversos realities e a proposta do SBT seria reunir os “vilões” mais conhecidos do público, apostando no carisma e nas polêmicas dessas figuras para garantir a audiência.

O colunista Flávio Ricco afirmou que, nos bastidores, existe a possibilidade de Boninho, ex-diretor da Globo, se envolver na produção do novo reality do SBT.

Embora a produção e a contratação de Boninho ainda não tenham sido confirmadas pelo SBT, os rumores já agitaram os internautas.

Veja o registro da marca no nome de Sílvia Abravanel:


Silvia Abravanel
Silvia Abravanel registra marca em seu nome • Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI)

Boninho anuncia saída da Globo após 40 anos

Este conteúdo foi originalmente publicado em Novo reality no SBT? Silvia Abravanel registra a marca “Casa dos Vilões” no site CNN Brasil.

Após festa cristã, SBT exibe festival Verão Maior Paraná

No fim de 2024, o SBT exibiu uma festa cristã. Agora, a emissora vai transmitir o festival “Verão Maior Paraná” – edição 2024/2025. Angelina Jolie...

Globo de Ouro: Além de Fernanda Torres, Colin Farell surpreende

Fernanda Torres, aos 59 anos, alcançou um marco inédito na noite de domingo, 5 de janeiro. A atriz, conhecida por sua versatilidade, tornou-se a...

Brasileira que fez sexo com detento em cela é condenada pela Justiça britânica

Linda De Sousa Abreu, brasileira de 31 anos, foi condenada a 15 meses de prisão por envolvimento com um detento do presídio HMP Wandsworth,...