Gustavo Mioto se manifesta sobre supostas indiretas após término com Ana Castela

Após o recente término de seu relacionamento com Ana Castela, Gustavo Mioto enfrenta dificuldades para se expressar nas redes sociais. Nesta sexta-feira (3/1), o cantor desabafou sobre a situação, afirmando que suas publicações estão sendo constantemente interpretadas como tentativas de chamar a atenção da ex-namorada.

“Está ficando bem chato não poder usar a rede social mais… não pode andar no palco, não pode postar cantando nenhuma música mais… tudo é indireta… tá chato já”, escreveu ele em sua conta no X, antigo Twitter. A insatisfação de Mioto surgiu após ele compartilhar um vídeo no TikTok, onde faz um cover da música “Fala”, de Edson & Hudson. A letra da canção, que aborda a tentativa de reverter um término, gerou uma série de comentários de fãs que relacionaram a situação à sua separação.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução: Instagram/Ana Castela
Ana CastelaReprodução: Instagram/Ana Castela

Os seguidores não hesitaram em interagir, com mensagens como: “Já podem voltar, eu vou entender” e “Se quiser eu marco o @ dela”.

O namoro entre Ana Castela e Gustavo Mioto chegou ao fim em dezembro, marcando o terceiro término entre os dois. A separação foi anunciada pela cantora através de um texto emocionante em suas redes sociais.

“Nossas vidas vão continuar, e seguimos com gratidão por tudo o que construímos juntos. Peço a compreensão, o respeito e o amor de vocês, que sempre estiveram ao meu lado. Obrigada por tudo!”, escreveu a sertaneja, refletindo sobre o fim do relacionamento.



Fonte: Portal LEODIAS

Término de Zé Felipe e Ana Castela teve Virginia como pivô: entenda

Zé Felipe surpreendeu os fãs ao anunciar o término do namoro com Ana Castela nessa segunda-feira (29/12). O casal estava junto oficialmente desde outubro...

Ouro e Ibovespa lideram valorização em 2025; bitcoin fica na lanterna

As aplicações em ouro e no Ibovespa trouxeram os melhores retornos aos investidores em 2025, enquanto aportes em dólar e bitcoin tiveram o pior...

PIB: Por que o Brasil não voltou ao nível de 2014 até agora?

O PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil nunca voltou ao auge do crescimento médio de 11% ao ano de 1968 a 1973, mas agora...