Homem é preso em flagrante após perseguir mulher em shopping do Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, neste sábado (04), um homem acusado de perseguir uma mulher que trabalhava no Shopping Madureira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Douglas Leite Silva, de 33 anos, foi denunciado após uma série de perseguições que começaram em outubro do ano passado.

A vítima relatou que Douglas começou a segui-la no ambiente de trabalho e que se estendeu a outros ambientes, como uma academia, que chegou a ser expulso por assediar ela e outras mulheres.

Segundo informações da Polícia, o homem vinha sendo monitorado pelo setor de segurança do shopping após causar transtornos frequentes no local. O comportamento do acusado já havia gerado revolta nos consumidores, que se organizavam do lado de fora para lincha-lo.

Diante das circunstâncias, policiais efetuaram a prisão em flagrante. Douglas tentou resistir à prisão e chegou a fugir, mas foi contido e imobilizado pelos agentes.

Ainda de acordo com a Polícia, outras mulheres relataram terem sido vítimas de atitudes semelhantes por parte do homem.

O caso foi registrado na 29ª DP e o acusado responderá pelos crimes de Perseguição (Stalking), Resistência e Desacato.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso em flagrante após perseguir mulher em shopping do Rio no site CNN Brasil.

Canetas emagrecedoras podem reduzir efeito do botox, aponta estudo

Um novo estudo apontou uma possível relação entre o uso dos chamados agonistas do receptor GLP-1 — classe de medicamentos que inclui o Ozempic...

Mulher é diagnosticada com câncer terminal às 32 semanas de gestação

A americana Jaclyn Hayes Lin, de 37 anos, estava grávida da segunda filha quando percebeu que não estava ganhando peso como deveria. Ao contrário...

Primeira parcela do 13º salário vai cair no mesmo dia da Black Friday

Em 2025, a primeira parcela do 13º salário será paga no mesmo dia da Black Friday, 28 de novembro. A coincidência de datas promete...