No Globo de Ouro 2025, Demi Moore emociona com discurso: “1º da minha carreira”

Demi Moore, 62, emocionou o público com seu discurso no Globo de Ouro 2025. A protagonista de “A Substância” venceu o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical neste domingo (5).

Ela iniciou: “Uau. Eu realmente não estava esperando por isso. Estou completamente chocada neste momento. Estou nessa profissão há muito tempo, mais de 45 anos, e este é o primeiro filme da minha carreira de atriz. Estou muito honrada e extremamente grata.”

“Há 30 anos, um produtor me disse que eu era uma ‘atriz de pipoca,’ e, naquela época, eu interpretei isso como se não tivesse direito a algo assim, que eu podia fazer filmes bem-sucedidos e lucrativos, mas que nunca seria reconhecida. Eu acreditei nisso, comprei essa ideia, e, ao longo do tempo, isso me corroeu, a ponto de eu pensar, há alguns anos, que talvez fosse o fim, que talvez eu já tivesse feito tudo o que deveria fazer”.

 

“E, enquanto eu estava em um momento difícil, surgiu na minha mesa um roteiro mágico, ousado, corajoso, fora da caixinha, absolutamente insano, chamado ‘A Substância‘, e o universo me disse que eu ainda não havia terminado.”

Demi concluiu seu discurso prometendo celebrar sua “integridade”. Ela acrescentou: “Vou deixar vocês com uma coisa que acho que esse filme transmite: nos momentos em que não achamos que somos inteligentes o suficiente, bonitas o suficiente, magras o suficiente, bem-sucedidas o suficiente ou, basicamente, apenas não o suficiente.

“Uma mulher me disse: ‘Apenas saiba que você nunca será suficiente, mas pode conhecer o valor do seu próprio mérito se simplesmente largar a régua de medir.’ E hoje eu celebro isso como um marco da minha integridade, do amor que me impulsiona e do presente de fazer algo que amo e ser lembrada de que eu pertenço. Muito obrigada”, finalizou,

Na trama de “A Substância”, uma atriz que obteve sucesso anos atrás é demitida do programa fitness que comandava na televisão. A partir disso, ela é convidada a participar de um tratamento médico que promete uma nova versão jovem de si a partir de um processo de replicação celular — com isso, as duas versões devem coexistir.

A produção é estrelada por Moore (“Ghost – Do Outro Lado da Vida” e “Questão de Honra”), Margaret Qualley (“Era Uma Vez em…. Hollywood” e “A Criada”) e Dennis Quaid (“Operação Cúpido” e “O Dia Depois do Amanhã”). A direção é da cineasta francesa Coralie Fargeat.

Assista ao teaser de “A Substância”:

Globo de Ouro: famosos desfilam looks no tapete vermelho

Globo de Ouro: relembre atrizes brasileiras indicadas ao prêmio

Este conteúdo foi originalmente publicado em No Globo de Ouro 2025, Demi Moore emociona com discurso: “1º da minha carreira” no site CNN Brasil.

Adeus, “menino Ney”: Neymar abraça a maturidade e declara: “sou homem de família”

Por anos, Neymar carregou o apelido de “menino Ney”, um reflexo de sua juventude, irreverência e talento precoce nos campos. Mas agora, aos 32...

Reviravolta: padrasto vira suspeito de envenenar a família e é preso no Piauí

Uma grande reviravolta aconteceu no caso da família que ingeriu veneno no arroz em um almoço de Ano-Novo em Parnaíba, litoral do Piauí. Francisco...

Larissa Manoela processa gravadora que fez contrato vitalício assinado pelos pais dela

Após abrir mão de seu patrimônio milionário em favor dos pais, Larissa Manoela se vê envolvida em mais um imbróglio em busca da liberdade...