Desarmonização facial: Gkay e Scheila Carvalho detalham retirada de procedimentos

Gkay, Scheila Carvalho e Eliezer do Carmo explicaram por que decidiram retirar os procedimentos estéticos e optaram pela “desarmonização facial, nome dado à remoção de ácido hialurônico do rosto, utilizado para destacar a boca, maçãs do rosto e maxilar.

Cada um com uma motivação diferente na hora de injetar o produto no rosto, por alguma insatisfação, os três, depois de um período, se arrependeram e optaram pela retirada do ácido hialurônico da face.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)
Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução
scheila carvalhoReprodução

A paraibana afirmou que decidiu descontinuar o preenchimento quando não conseguia mais sorrir direito: “Como ele [ácido hialurônico] começou a preencher essa parte, quando eu sorria, eu sorria assim”, explicou, mostrando a boca esticada.

Já o ex-BBB, companheiro de Viih Tube, optou pela remoção após o nascimento da primeira filha, Lua: “Quando a Lua nasceu, eu ia beijar a Lua e ela chorava. Foi a primeira vez que tirei a barba depois de, sei lá, quantos processos eu fiz. Aí eu comecei o processo de tirar tudo”, contou.

A eterna morena do Tchan resolveu voltar atrás nos procedimentos a partir do momento que, ao sorrir, os olhos fechavam quase que completamente: “Meus olhos são muito pequenos e, com o preenchimento, eles ficavam menores ainda, eu sorria e eles fechavam. Eu não conseguia mais enxergar a Scheila ali”, revelou.



Fonte: Portal LEODIAS

Ancelotti já alertou elenco sobre saída do Real para Seleção. Entenda

O vínculo do técnico italiano Carlo Ancelotti com o Real Madrid está com dias contados. O treinador já está decidido a deixar o clube...

Brasileirão: Metrópoles Sports traz Vasco x Botafogo ao DF

Brasília será palco de um dos principais clássicos do futebol brasileiro. No dia 12 de julho, um sábado, Vasco e Botafogo se enfrentam na...

Árbitra do Distrito Federal é promovida para graduação máxima do judô

Uma árbitra do Distrito Federal alcançou a maior graduação possível no Judô. Érika Damasceno foi promovida à FIJ A, após exame realizado durante o...