Eduardo Paes promete “fechar Copacabana” caso Fernanda Torres ganhe o Oscar

A vitória de Fernanda Torres como “Melhor Atriz de Drama” no Globo de Ouro, anunciada neste domingo (5/01), elevou a expectativa dos brasileiros para o Oscar, que ainda anunciará oficialmente os indicados no próximo dia 17. Uma dessas pessoas foi o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/Golden Globes
Fernanda Torres após ganhar a estatueta do Globo de OuroReprodução: Instagram/Golden Globes
Reprodução: X/Eduardo Paes
Print do X do prefeito do Rio, Eduardo PaesReprodução: X/Eduardo Paes
Foto: Jason Armond/Los Angeles Times
Fernanda Torres radiante ao ganhar o prêmio de “Melhor Atriz de Drama”Foto: Jason Armond/Los Angeles Times
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Eduardo Paes, prefeito do Rio de JaneiroFoto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, entrou no clima da celebração e publicou em suas redes sociais que, caso Fernanda leve a estatueta no dia 2 de março, durante o domingo de Carnaval, a Praia de Copacabana será palco de uma grande festa.

O anúncio foi uma resposta a uma publicação de um seguidor, que escreveu: “O Oscar vem aí! E queremos desfile com carro de bombeiro, chuva de papel picado… Eduardo Paes, manda fechar Copacabana”. A resposta do prefeito veio em apenas uma palavra: “Fechado!!!”.

Nas redes sociais, fãs e moradores do Rio já começaram a se mobilizar para organizar um evento histórico nas ruas da cidade, caso a atriz conquiste a tão sonhada premiação.

A torcida está cada vez mais animada com brasileiros contando os dias para celebrar mais uma vitória no cenário internacional.



Fonte: Portal LEODIAS

“Predador: Terras Selvagens” estreia nos cinemas nesta quinta-feira (6)

O universo cinematográfico de “Predador” ganha um novo capítulo com a estreia de “Predador: Terras Selvagens” nos cinemas nesta quinta-feira (6). O filme apresenta...

China inicia compras limitadas de produtos agrícolas dos EUA

A China iniciou compras modestas de produtos agrícolas dos EUA depois que os líderes dos dois países se reuniram na semana passada, mas traders...

Problema em descontos do INSS era recorrente, mas sem relevância, diz Onyx

O ex-ministro do Trabalho e Previdência Onyx Lorenzoni afirmou nesta quinta-feira (5) que problemas em descontos associativos em benefícios do INSS (Instituto Nacional do...