Saiba em qual praia a Netflix juntou uma penca de sogras, genros e noras para gravação de “Ilhados”

A segunda temporada do reality “Ilhados com a Sogra”, comandado por Fernanda Souza, aconteceu em um cenário que, além de deslumbrante, tem uma carga histórica: a Praia da Caçandoca, localizada no extremo sul de Ubatuba, litoral paulista. 

Com paisagens naturais e uma tranquilidade que parece longe da agitação típica de gravações de reality show, a praia é a escolha perfeita para o clima de isolamento e desafio do programa.

Veja as fotos

Reprodução
Reality “Ilhados com a Sogra” é gravado em praia paradisíaca de Ubatuba. Veja!Reprodução
Reprodução
Reality “Ilhados com a Sogra” é gravado em praia paradisíaca de Ubatuba. Veja!Reprodução
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

A Praia da Caçandoca, conhecida pela sua beleza selvagem, foi escolhida para abrigar as gravações na região do canto direito, um local que mistura águas cristalinas, vegetação preservada e um cenário de tirar o fôlego. 

A praia, que faz parte do complexo de trilhas da região, tem um aspecto isolado, o que facilita o confinamento dos participantes e proporciona a privacidade necessária para a realização do programa.

Mas a Caçandoca não é só famosa pela sua paisagem: ela também tem um valor histórico. Localizada dentro de uma área reconhecida como o primeiro Quilombo do Litoral Norte de São Paulo, a praia é cercada por histórias que remontam ao período colonial, o que a torna ainda mais interessante.



Fonte: Portal LEODIAS

STJD aplica suspensão preventiva a Miguelito, acusado de injúria racial

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu, de forma preventiva, nesta terça-feira (6), o meia Miguelito, do América. Ele foi acusado pelo atacante Allano, do Operário-PR,...

Alckmin reforça exclusão de energia e alimentos do cálculo da Selic

Na véspera da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) que deve aumentar a taxa básica de juros em 0,5 ponto percentual, o vice-presidente...

Médico que matou namorada de 15 anos brinca com arma dias antes de morte

Em um vídeo obtido pela CNN, o médico Bruno Felisberto, de 29 anos, preso por suspeita de matar a namorada, de 15, brinca com...