Samanta Alves rompe silêncio sobre entrada no BBB25

A influenciadora Samanta Alves, de 23 anos, foi um dos nomes cotados para a 25° edição do Big Brother Brasil, junto com o namorado Antônio Olavo. A carioca ficou conhecida depois da viralização de um vídeo no X, antigo Twitter, e falou em exclusividade para o portal LeoDias sobre a suposta entrada no reality show que estreia no dia 13 de janeiro.

 

Ao acordar e ver seu nome sendo comentados como uma das possíveis participantes, a blogueira não perdeu a oportunidade de tirar sarro da situação: “Eu fiquei surpresa igual a todos que receberam essa notícia, ri bastante, e eu e Antônio aproveitamos para brincar com o bafafá todo que foi criado”.

Veja as fotos

WhatsApp Image 2025 01 03 at 09.17.33 1
Samanta Alves
T4r6eoSG CAPA DESTAQUE PORTAL LEODIAS WORDPRESS 2025 01 03T101225.228
Samanta Alves
WhatsApp Image 2025 01 03 at 09.17.33 2
Samanta Alves
Instagram
Samanta Alves ironiza especulação no BBB25Instagram
Samanta Alves

O casal aproveitou para saber como seria o comportamento dos familiares caso fossem participar. “O mais legal foi ver como nossos familiares e amigos se comportaram antes de darmos a notícia que não é verdade”.

 

Para a competição, que esse ano é em dupla, a repórter confirmou quem seria o seu parceiro no programa: “Seria eu e Antônio, não tenho ninguém em mente para dizer que eu levaria comigo”, revelou.

 

Recentemente, a influenciadora participou dos ‘Melhores do Ano’ e do ‘Caldeirão com Mion’:  “Eu tô amando, a Globo Rio me abraçou e não só eu, mas como o Antônio também! Dando liberdade para seguir nossas personalidade. Faço parte de um entretenimento e brinco com tudo isso”.

 

A fama chegou depois que um vídeo, com a música “Meu Lugar”, do Arlindo Cruz, viralizou na rede social que hoje se chama X. O conteúdo exibia diversos bairros da Zona Norte do Rio de Janeiro, assim como é cantado na música, enquanto Samanta fazia passinhos de funk.

 

Quando questionada sobre a repercussão que a brincadeira tomou, ela afirma que não imaginava a proporção que o vídeo tomaria: “definitivamente não! Eu fazia direito e já estava difícil conciliar meus estudos com a internet. Eu era muito nova e tinha 0% profissional na internet, tinha apenas ideias e um sonho”, brincou. 

 

“Na verdade, o vídeo de Madureira eu pensei e projetei para ser uma despedida de tudo o que eu tinha feito até então, mas quando postei e tudo veio aparecendo e as coisas que vinha conquistando… a última coisa que aconteceu foi a despedida, e ainda bem! Tempo depois conheci o Antônio e ele me ensinou e começou a trabalhar comigo na internet, trazendo a parte estratégica e profissional, e até muitas vezes criativa”, contou.



Fonte: Portal LEODIAS

Bilionários dos EUA minimizaram perdas ao venderem ações antes do tarifaço

Muitos dos líderes empresariais mais ricos dos EUA perderam milhões, se não bilhões, de dólares em patrimônio líquido desde o início do ano, à...

Juristas: Código Penal não tem regra específica para intimar internados

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi citado judicialmente, na quarta-feira (23), enquanto segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em...

STF retoma nesta sexta julgamento de mulher que escreveu em estátua

O Supremo Tribunal Federal (STF) retoma, nesta sexta-feira (25), o julgamento de Débora Rodrigues dos Santos, mulher que escreveu “Perdeu, mané” na estátua “A...