Dono da música “Só Fé”, um dos grandes hits de 2024, Grelo com certeza chamou atenção não só pelo sucesso, mas pelo nome artístico inusitado e um tanto quanto sugestivo. Conhecido por ser uma gíria para se referir ao clitóris, parte da genitália feminina, o “grelo” que inspirou o nome de artista do jovem goiano Gabriel Ângelo vem de um apelido dado a ele na infância.
À Quem, Gabriel conta que seu nome de artista veio de como era chamado na infância e que, por ter criado uma afeição pelo nome, não pretende mudá-lo. “Não tenho vontade de trocar. Esse nome veio da infância, porque remete a grilo, tudo o que é pequeno, magrelo. Sempre algo relacionado ao pequeno, magro, o povo me colocava o apelido”, detalha.
Veja as fotos
Ele confessa que o nome tem conotação sexual, mas que ele já está acostumado: “Tem o duplo sentido, mas é realmente de magrelo, meus amigos já me chamam desde a infância. É um nome que eu estou familiarizado, não tem mais essa polêmica, já acostumou. Todo mundo achava que era disso [cunho sexual] e eu falava que não, que é apelido de infância, que remete à coisa magrinha mesmo”, confessou.
Gabriel celebra sucesso com sua persona artística: “O Grelo é um projeto de muita verdade, a gente não finge nada. O jeito que as músicas são escritas e são lançadas é o jeito que a gente conversa no dia a dia”, avaliou.
Fonte: Portal LEODIAS