Academia muda data de divulgação dos indicados ao Oscar; saiba quando

A Academia mudou a data de divulgação dos indicados ao Oscar. A medida foi tomada após a mudança no prazo de votação das indicações, que foi estendido em dois dias devido aos incêndios em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo informações da Variety, a votação começou nesta quarta-feira (8) e estava originalmente programada para encerrar no próximo domingo (12). No entanto, o prazo final agora é 14 de janeiro, na próxima terça-feira.

O anúncio dos indicados, por sua vez, aconteceria em 17 de janeiro e agora será revelado apenas em 19 de janeiro. 

Os vencedores da premiação, considerada a maior celebração do mundo do cinema, serão anunciados na cerimônia marcada para 2 de março.

Outras premiações foram afetadas após os incêndios

Nesta quarta-feira (8), foi anunciado que a 30ª edição do Critics Choice Awards acontecerá em outra data. Previsto inicialmente para acontecer no próximo domingo (12), o evento agora foi remarcado para 26 de janeiro.

O SAG Awards, por sua vez, que anunciou os seus indicados nesta quarta (8), mudou o formato devido aos incêndios. Antes prevista para acontecer presencialmente, os nomeados ao prêmio foram revelados exclusivamente por meio do site e das redes sociais do evento.

“Ainda Estou Aqui” é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2025

Este conteúdo foi originalmente publicado em Academia muda data de divulgação dos indicados ao Oscar; saiba quando no site CNN Brasil.

Djokovic diz ter sido envenenado na Austrália durante pandemia

A polêmica entre Novak Djokovic e a Austrália ganhou mais um episódio. Três anos após o tenista sérvio causar um incidente diplomático por se...

Em crise financeira, Barcelona deve perder três jogadores. Veja lista

Com necessidade de abrir espaço no elenco para a inscrição de reforços, o Barcelona deve perder três jogadores nesta janela de transferências. De acordo...

Venda de petróleo e gás do Brasil bate recorde e arrecada R$ 10,32 bi

A venda de petróleo e gás natural da União bateu recorde em 2024, com R$ 10,32 bilhões arrecadados. O resultado representa um aumento de...