Líder nas pesquisas, Alan Rick destaca sabedoria do eleitor acreano e deixa entrevista nos braços de apoiadores

O candidato a senador Alan Rick (União Brasil) viveu uma saga até se tornar candidato à única vaga no Senado Federal em disputa nas eleições deste ano. Sempre declarou que sua preferência era por essa caminhada, mas perto das convenções foi convidado pelo governador Gladson Cameli para compor a chapa como vice. Não vingou. O presidente do União Brasil, Márcio Bittar, decidiu ser candidato a governador e inviabilizou a formação da chapa sonhada por muitos  – Gladson Cameli/Alan Rick.

Alan Rick teve que voltar a falar sobre esse assunto ao ser questionado pelo jornalista Luis Carlos Moreira Jorge na sabatina do site AC24h.

O jornalista perguntou : como é que o senhor conseguiu superar tudo isso e ainda liderar as pesquisas?

“É essa decisão linda do povo do Acre de avaliar o trabalho de cada um, faz uma leitura muito diferente da política, como poucos conseguem. O povo do Acre é muito sábio. O abraço contínuo da população me emociona. Porque com todas as dificuldades nós estamos liderando e recebendo esse carinho da população”. – disse o candidato.

Após atender aos jornalistas, Alan Rick foi carregado pelos apoiadores que cantavam “Quem é, quem é, quem é… é o Alan Rick que o povo quer” .

Alan Rick lidera as pesquisas na corrida para o Senado com 29% nas intenções de voto – pesquisa IPEC/Rede Amazônica -, 12% percentuais a frente do segundo colocado.

O candidato agradeceu o carinho e o apoio de todos para a construção de um Acre melhor.

PL da adultização pode ser votado nesta semana em regime de urgência

A proteção a crianças e adolescentes em ambientes digitais pode ser tema de votações no plenário da Câmara dos Deputados nesta semana. O presidente da...

Alerta de vendaval: semana de ventos fortes para sete estados brasileiros

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou, neste domingo (17), um alerta de vendaval que pode atingir cerca de sete estados do Brasil. Um...

Tarifaço de Trump pode gerar 30 mil processos na Justiça do Trabalho

O tarifaço de 50% sobre parte das exportações brasileiras pelo governo de Donald Trump, dos Estados Unidos, pode gerar um volume de 30 mil...