Rosiane Pinheiro relembra exigência de Popó após término de namoro

Rosiane Pinheiro, ex-dançarina da Gang do Samba, teve um breve namoro relacionamento com o lutador Pópo. Porém, segundo ela, o relacionamento não acabou bem. A artista, inclusive, recordou exigências feitas pelo ex-atleta.

O que aconteceu

  • Rosiane contou a forma inusitada como conheceu o boxeador. “Fomos apresentados por uma cartomante. A gente se apaixonou, mas namorou durante pouco tempo. Ele estava treinando muito e eu tinha que viajar para a Europa com a Gang do Samba”, falou a dançarina.
  • “Popó disse que eu tinha que escolher: ‘Você fica comigo, vira minha esposa para viajar comigo para onde eu quiser e fica o tempo todo do meu lado ou você escolhe a sua banda e a gente termina aqui’. Foi o que ele exigiu”, contou Rosiane ao podcast Lisa, Leve e Solta.
  • A dançarina revelou ainda que o término foi por telefone. Depois disso, o lutador exigiu não “olhar mais na cara” da ex-namorada.
4 imagens

Rosiane Pinheiro no Hora do Faro

Artista fez muito sucesso nos anos 1990 e chegou a posar para a Playboy
Acelino Popó Freitas
1 de 4

Rosiane Pinheiro

Reprodução

2 de 4

Rosiane Pinheiro no Hora do Faro

Coluna LeoDias

3 de 4

Artista fez muito sucesso nos anos 1990 e chegou a posar para a Playboy

Reprodução

4 de 4

Acelino Popó Freitas

Reprodução

  • “Achei uma falta de respeito. Depois disso, não olho mais na cara dele. Me apaixonei loucamente e sofri muito quando terminamos. Popó era um príncipe para mim, a família dele me adorava. Eu acho que ele foi feliz. Muitas mulheres da época queriam ficar com ele”, ressaltou.



Fonte: Metrópoles

Alan Rick e Márcio Bittar exploram a “tragédia Bocalom na capital” e tomam o PSDB do Acre no grito; Detalhes

Juntos como irmãos siameses, os senadores Alan Rick e Márcio Bittar acabam de enganar a direção nacional do PSDB e tomaram o comando do...

Entorno de Flávio prega moderação no caso Toffoli

O entorno do senador Flávio Bolsonaro, pré-candidato do PL (Partido Liberal) à Presidência, avalia que o pedido de suspeição do ministro Dias Toffoli feito...

Dono do United pede desculpas após fala sobre imigração no Reino Unido

O bilionário britânico Jim Ratcliffe disse na quinta-feira (12) que lamentava ter ofendido algumas pessoas ao afirmar que o país havia sido “colonizado por...