O São Paulo ainda não conta com o volante Damián Bobadilla e o lateral-esquerdo Enzo Díaz na delegação que está nos Estados Unidos para a pré-temporada de 2025.
O time participará da Inter&Co Soccer Week, na FC Series. Entretanto, a situação dos desfalques é momentânea.
Bobadilla apresentou um quadro de influenza e precisou ficar em isolamento. Ele se juntará ao elenco tricolor no próximo domingo (12).
Enquanto isso, Enzo Díaz chegou ao Brasil na última quarta-feira (8), data em que a delegação do São Paulo viajou para os Estados Unidos.
Contratado pelo Tricolor em negociação que envolveu a ida de Galoppo ao River Plate, da Argentina, o defensor desembarcou para realizar exames médicos e assinar contrato por empréstimo até o fim deste ano.
O ex-jogador do River é aguardado em solo norte-americano para se juntar ao grupo e disputar posição com Patryck Lanza, da base, único lateral-esquerdo que está com o elenco.
São Paulo desembarca nos EUA
A delegação chegou durante a noite da última quarta-feira (8) em Orlando, onde fará a maior parte da pré-temporada de 2025. O São Paulo disputará o Campeonato Paulista, a Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro neste ano.
Nos Estados Unidos, o Tricolor fará todo seu período de preparação, com dois jogos a serem disputados: contra Cruzeiro (15 de janeiro, em Orlando) e Flamengo (19 de janeiro, em Fort Lauderdale).
A delegação tricolor desembarca nos Estados Unidos para realizar a pré-temporada!#VamosSãoPaulo pic.twitter.com/b0DDz2KoLC
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 9, 2025
O São Paulo fez seu primeiro treino nos Estados Unidos na manhã desta quinta (9), na academia do hotel. Dividido em dois grupos, o elenco tem trabalhos às 10h e 11h.
No período da tarde, às 16h, o time terá atividades no gramado do complexo da ESPN World Wide.
Este conteúdo foi originalmente publicado em São Paulo tem dois desfalques na delegação que está nos Estados Unidos no site CNN Brasil.