Vídeo: Homem tenta matar vigilante a facadas em Brasília

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal nesta quinta-feira (9) após tentar matar um vigilante a facadas durante uma tentativa de assalto em Brasília. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (8), em Taguatinga, cidade a cerca de 20 km do centro de Brasília.

Segundo informações da polícia, o vigilante percebeu a atitude suspeita de um homem e decidiu abordá-lo. No entanto, o suspeito reagiu violentamente e desferiu uma facada no pescoço da vítima. A situação foi filmada por uma câmera de segurança. Veja abaixo:

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o vigilante, ferido, corre em direção ao posto de vigilância pedindo socorro. Ele consegue entrar e fechar a porta, enquanto o agressor tenta invadir o local para continuar o ataque e roubar objetos.

Durante a tentativa de invasão, o suspeito grita ameaças como “eu vou te matar”. As gravações também mostram uma grande quantidade de sangue nas paredes próximas ao posto.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital, onde permanece internada em estado de saúde estável.

Na manhã desta quinta-feira, a polícia localizou e prendeu o suspeito. Durante a abordagem, os policiais localizaram as roupas utilizadas pelo autor no momento do crime.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: Homem tenta matar vigilante a facadas em Brasília no site CNN Brasil.

Lexa samba aos 5 meses de gravidez e destaca novo estilo de vida: ‘Minha cabeça mudou muito’

Grávida de cinco meses de sua primeira filha, Sofia, fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna, Lexa brilhou na noite de quinta-feira, 9...

Jão conclui turnê histórica

No próximo dia 18 de janeiro, Jão realizará o tão aguardado show de encerramento da SUPERTURNÊ, marcando um momento histórico na carreira do cantor....

STF concede prisão domiciliar para mãe detida preventivamente em fase de amamentação

O vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, determinou a substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar de uma mulher com filho...