Passageiro morre a bordo de cruzeiro durante festa corporativa

Um passageiro brasileiro morreu a bordo do MSC Orchestra, nesta quinta-feira (9), durante uma festa corporativa.

A embarcação partiu na noite de quarta-feira (8), do porto do Rio de Janeiro, com destino à Búzios, para celebrar o 190º aniversário da MAG Seguros.

Durante a viagem, o hóspede se sentiu mal e foi imediatamente encaminhado para o Centro Médico da embarcação, onde recebeu atendimento da equipe médica a bordo, mas não resistiu.

Em nota, a MSC Cruzeiros expressou solidariedade à família e amigos da vítima, informando que “está cooperando com as autoridades responsáveis para determinar a causa do falecimento”.

O Grupo MAG também lamentou profundamente a perda de um de seus colaboradores, durante um cruzeiro comemorativo.

“O compromisso com as pessoas e o respeito à vida são valores fundamentais do grupo e, em razão do ocorrido, as festividades programadas a bordo foram imediatamente canceladas”, ressaltou a empresa.

As circunstâncias do falecimento continuam sendo apuradas pelas autoridades locais.

O incidente destaca a importância da atenção à saúde e segurança dos passageiros, especialmente durante eventos de grande porte a bordo de cruzeiros.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Passageiro morre a bordo de cruzeiro durante festa corporativa no site CNN Brasil.

Sabrina Sato revela ter sofrido duas perdas gestacionais em 2024

Sabrina Sato falou abertamente sobre um momento delicado vivido ao lado do ator Nicolas Prattes no ano passado. Em entrevista à revista Glamour, a...

Brunna Gonçalves fala do primeiro dia com Zuri: ‘Sem palavras’

Brunna Gonçalves usou as redes sociais nesta quarta-feira (14) para contar como foram as primeiras horas ao lado de Zuri, filha dela com Ludmilla....

Débora dos Santos, do “perdeu, mané”, recorre de condenação no STF

A defesa da cabelereira Débora Rodrigues dos Santos, mulher que escreveu com batom “perdeu, mané” na estátua do Supremo Tribunal Federal (STF), entrou com...