Bella Campos muda o visual para segunda fase de Maria de Fátima em “Vale Tudo”

Bella Campos mudou o visual para começar a gravar a segunda fase de Maria de Fátima em “Vale Tudo”. No remake, a jovem venderá a casa da família em Foz do Iguaçu, no Paraná, e fugirá com o dinheiro para o Rio de Janeiro em busca de uma vida mais glamourosa. Assim que chega à cidade, Maria de Fátima cortará o cabelo e comprará novas roupas para fingir ser rica.

A vilãzinha dará o golpe na mãe, Raquel (Taís Araujo), já no primeiro capítulo da nova novela das nove da Globo, que tem estreia prevista para o dia 31 de março. No Rio de Janeiro, ela se hospedará no luxuoso Copacabana Palace, hotel que já recebeu figuras como Madonna.

Para se passar por uma herdeira de família rica e poderosa, Maria de Fátima adotará um novo visual. Ela trocará os cabelos compridos por um corte ao estilo chanel e adotará um figurino mais sofisticado. A garota torrará boa parte da grana da casa em lojas de grife e mentirá sobre sua origem para César (Cauã Reymond) dizendo que a mãe é uma fazendeira.

A transformação de Maria de Fátima está prevista para acontecer no terceiro capítulo da novela. “Agora, sim. Amanhã essa cidade vai saber quem é Fátima Aciolli!”, dirá ela para si mesma ao se ver no espelho, deslumbrante.

Maria de Fátima se jogará na cama fofa entre sacolas e malas. “Eu nasci pra ser rica! Eu combino com compras caras. Eu combino com jacuzzi. Eu combino com ser dinheiro!”, falará ela, que vai tirar fotos e postar com a legenda: “Sem saber que era impossível, ela foi lá e fez!”.



Fonte: Portal LEODIAS

Maduro fecha fronteira com Brasil

O governo da Venezuela fechou a fronteira do país com o Brasil nesta sexta-feira (10). A passagem de veículos está bloqueada pelo lado venezuelano...

Gabz mostra namorado jogando bola com colegas de “Mania de Você”

A atriz Gabz, 25, intérprete de Viola em “Mania de Você“, mostrou que o namorado, Jaffar Bambirra, 26, jogou bola com outros atores da...

Brasil bate recorde de alertas de desastres naturais em 2024

No ano passado, o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), unidade de pesquisa vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e...