O novo diretor do “Big Brother Brasil“, Rodrigo Dourado, anunciou em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (10/1) uma novidade para os participantes da próxima edição do reality da Globo. Uma nova dinâmica será feita para definir quem ficará no “Vip”, grupo com acesso à uma alimentação mais reforçada; ou na “Xepa”, grupo que tem direito a itens básicos para se alimentar.
Veja as fotos
Nas edições anteriores, todos os participantes começavam no “Vip” e a “Xepa” era estabelecida após a primeira Prova do Líder. Porém, nesta temporada, os participantes precisarão disputar cada benefício oferecido pelo programa.
“Na segunda-feira (13/1), no dia da estreia, eles terão que enfrentar uma dinâmica para decidir quem fica no ‘Vip’ e quem fica na ‘Xepa’ antes de entrar na casa. É a primeira vez que fazemos isso. Normalmente é uma moleza, todo mundo entra no ‘Vip’. Mas esse ano molezinha não será para todo mundo”, explicou Dourado.
A mudança na direção, após a saída de Boninho, trouxe outras alterações significativas para o “BBB 25”. Uma das regras estabelecidas pelo antigo diretor, que impedia a participação de pessoas vindas de outros realities, foi descartada pela Globo.
Com isso, Daniele Hypólito, conhecida por sua trajetória em competições de outras emissoras, foi confirmada como uma das participantes. A ex-ginasta já participou do “Power Couple Brasil”, na Record, onde terminou em sexto lugar ao lado do marido, Fabio Castro. Ela também integrou outros programas como “Made in Japão” e “Dancing Brasil”.
Fonte: Portal LEODIAS