O senador Sérgio Petecão tem sido amplamente criticado por perder tempo precioso no horário gratuito de rádio e TV. O candidato a governador pelo PSD, hoje com míseros 5% de intenção de voto (isso cairia para próximo de 1% considerando a margem de erro) optou por tentar desgastar a imagem do governador, também candidato à reeleição. Custa muito caro ao senador, faltando menos de um mês para a votação, deixar de propor melhorias para o povo acreano.
A resposta dos internautas tem sido o desprezo às publicações levianas de Petecão, que insiste em afirmar que há corrupção no governo num processo cuja investigação parou por falhas de apuração.
Após 9 horas no ar, o último vídeo do senador atacando a honra do governador (veja AQUI) tem engajamento deprimente. O perfil do senador no Facebook, com 4,9 mil seguidores, não tem a movimentação esperada por se tratar de uma autoridade da República que se apresenta como “popular”, tem 8 ano de Senado, foi deputado federal, deputado estadual e está em vias de se aposentar.