​Governo estuda envio da Força Nacional a Rondônia após conflitos na capital

O governo estuda o envio de agentes da Força Nacional para Porto Velho, após o registro de conflitos e ataques com incêndios a ônibus, nesta terça-feira (14).

Integrantes do governo estadual repassaram informações ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) sobre a situação na capital.

Segundo os relatos, os conflitos se intensificaram depois de uma operação da polícia militar em um conjunto habitacional, que seria dominado por integrantes de uma facção criminosa.

Com os ataques a ônibus na manhã desta terça-feira, a Companhia de Ônibus Municipal de Porto Velho suspendeu a circulação das linhas da cidade para “garantir a segurança dos passageiros”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em ​Governo estuda envio da Força Nacional a Rondônia após conflitos na capital no site CNN Brasil.

No Acre, Lula critica “traidores da Pátria” e pede que Petecão não assine Impeachment de Moraes

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta sexta-feira (8) que os deputados e senadores que ocuparam as mesas diretoras de Câmara...

Quando a franqueza é recíproca: “o senhor é um pai e um avô para o Acre”, diz Cameli a Lula

"O senhor é um pai e um avô para o Acre", disse o governador Gladson Cameli (PP), aplaudido, numa de suas falas durante a...

Lula chama Bocalom de “mentiroso”; Assista

https://youtu.be/GGFIK77OvPU?si=Gya2tXg8BjSIGY9O O presidente Lula disse que o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, mentiu ao afirmar que não foi convidado para a agenda desta sexta-feira....