Deborah Secco choca ao contar que deseja retirar silicone dos seios para personagem

Em entrevista ao titular do portal LeoDias, Deborah Secco abriu os planos para os próximos projetos na atuação. A artista afirmou que se entrega completamente aos seus personagens e por isso pretende retirar a prótese de silicone dos seios para viver uma caminhoneira, no longa “Meteoro”, que ainda está em fase de capitação.

“Quero muito fazer essa personagem de uma caminhoneira assexuada, que é muito legal também, e requer uma transformação com cabelo curto. Eu também queria poder tirar meu peito, estou com vontade de tirar o silicone, aí aproveitaria para tirar. Eu amo transformações físicas. Essa é invasiva, mas eu toparia”, declarou a atriz.

Veja as fotos

Portal LeoDias
Portal LeoDias
Reprodução
Reprodução
Deborah Secco deixa a Globo após 29 anos (Reprodução / Globo)
Deborah Secco deixa a Globo após 29 anos (Reprodução / Globo)
Deborah Secco - Foto: Reprodução/Internet
Deborah Secco – Foto: Reprodução/Internet
Reprodução
Deborah SeccoReprodução

A atriz afirmou estar empolgada com a ideia do filme: “Quem quiser patrocinar, estamos capitando. Estou super disposta e inclusive vou tirar o silicone. Como atriz, eu sempre fui dessa da transformação, da entrega e faz tempo que eu não faço uma entrega dessa. A última que eu fiz foi em ‘Boa Sorte’, antes da minha filha nascer”. Deborah Secco ainda ressaltou que a arte norteia a sua vida:

“Revolucionar a atriz que mora em mim. Atuar é o que me movimenta, o que me satisfaz, mas tem que atuar nesses lugares de profundidade, que são os que eu gosto e que não é por dinheiro, mas sim por realização artística”.

A artista recordou que seu último trabalho com tamanho fervor foi no longa “Boa Sorte”, em 2014. Ela deu vida a personagem Judite, portadora do vírus HIV em fase terminal. Com o objetivo de dar veracidade a história, que se passava em 1980, Deborah emagreceu 16 quilos. Para alcançar tal meta, a dieta da artista, na época, foi baseada em suco verde e mamão por quase 6 semanas.

Depois desse desafio, ela precisou se dedicar a filha Maria Flor, de 9 anos: “A maternidade é arrebatadora mesmo, ela te leva. Fazer esse tipo de entrega, é algo que eu não tenho como voltar para casa e nem voltar para mim. Não dava para fazer uma personagem dessa com ela tão pequena, agora eu acho que ela já tem esse entendimento, entende a atriz que eu sou, o quanto eu sou feliz trabalhando, o quanto eu não trabalho só por dinheiro e sim porque isso me fez feliz e o quanto eu acho isso importante como exemplo para ela”.

Debora enfatiza que toda sua energia será colocada na sua próxima personagem dos sonhos. “A atriz parou para a maternidade, porque ser profunda requer ausência e mãe não pode ser ausente, ainda mais nessa fase. Para uma entrega profunda como a que eu fiz no ‘Boa Sorte’ e quero fazer no ‘Meteoro’, eu preciso de ausência”, finaliza.



Fonte: Portal LEODIAS

Israel aprova acordo de cessar-fogo e libertação de reféns em Gaza

O gabinete do governo de Israel aprovou nesta sexta-feira (17) o acordo de cessar-fogo e libertação de reféns com o Hamas que havia sido...

UE e México firmam novo acordo comercial às vésperas da posse de Trump

A União Europeia e o México asseguraram um novo acordo comercial, nesta sexta-feira (17), antes da posse do presidente eleito dos EUA, Donald Trump,...

Bolsa Família: governo retira benefício de 1.194 candidatos eleitos em 2024

O governo federal comunicou, nesta sexta-feira (17), que 1.194 famílias, com candidatos eleitos durante as eleições municipais de 2024, terão o benefício do Bolsa...