Jakelyne e Mariano anunciam data de casamento: “Exatos 3 meses”

A modelo Jakelyne Oliveira, 31, e o cantor Mariano, 38, revelaram a data de seu casamento, que acontece neste ano. O artista, que faz dupla com Munhoz, pediu a mão da amada em novembro de 2023, mas eles estão juntos desde 2020, quando participaram do reality show A Fazenda 12.

“No dia 15 de novembro você me pediu em casamento, hoje faz 1 ano e 2 meses desse dia mágico e daqui a exatos 3 meses, no dia 15 de abril de 2025, estaremos no altar, celebrando o nosso amor e sendo enfim Sr e Sra Mariano. Você será para sempre a minha melhor escolha e eu não vejo a hora de ser oficialmente a sua esposa!!”, citaram em uma publicação conjunta, onde compartilharam diversas fotos.

Nos comentários, diversos internautas parabenizaram os pombinhos pela união. “Um amor inspirador! Sejam sempre muito felizes, prósperos e protegidos”, desejou uma internauta. “O amor de vocês é lindo demais! Não vejo a hora desse grande dia!! Merecem uma comemoração linda e perfeita como o amor de vocês dois”, citou outro.

No ano passado, eles compartilharam alguns diários de casamento nas redes sociais. Em outubro, eles ainda postaram um dos primeiros vídeos deles juntos, ainda no reality show da Record TV e em comparação, uniram com um trecho do pedido de casamento. “Ahhhhh, o destino”, citou a voz de “Camaro Amarelo”.

A Fazenda: veja os ganhadores de todas as edições

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jakelyne e Mariano anunciam data de casamento: “Exatos 3 meses” no site CNN Brasil.

Fortes chuvas no Paquistão deixam mais de 300 mortos

Mais de 300 pessoas morreram no Paquistão após dois dias de chuvas intensas e inundações, disseram autoridades no sábado (16). Os esforços de resgate e...

Famosos se dividem entre festa de Marquezine e Anttónia; veja quem foi onde

A noite de sexta-feira (15) foi agitada no Rio de Janeiro e em São Paulo. Enquanto Bruna Marquezine comemorava seus 30 anos na Ilha...

França vai colaborar com EUA para alcançar a paz na Ucrânia, diz Macron

É essencial continuar apoiando a Ucrânia e pressionando a Rússia, disse o presidente francês Emmanuel Macron em um comunicado neste sábado (16), após o...