Roberto Cabrini estreia amanhã na apresentação do “Domingo Espetacular”

O premiado jornalista Roberto Cabrini, que desde 2020 atua no “Domingo Espetacular”,  assume agora a apresentação do programa, ao lado de Carolina Ferraz.

A sua entrada neste domingo, coincide também com uma mudança no horário de exibição do programa, agora um pouco mais tarde, logo após o futebol, às 20h30.

Além de conduzir o “Domingo Espetacular”, Cabrini continuará à frente de “A Grande Reportagem”, quadro para o qual produziu nos últimos anos trabalhos que marcaram o país e trouxeram reconhecimento nacional e internacional. E Cabrini garante: “Eu vou continuar nas ruas, mantendo minha essência de repórter”.

Elegância

Com a decisão da Record em levar o Cabrini para o “Domingo Espetacular”, o jornalista Sérgio Aguiar, que vinha apresentando o programa ao lado da Carolina, vai aguardar um novo projeto na casa.

E foi assim, com a maior elegância, que ele se despediu do “DE”:

 “Foi uma experiência Espetacular!!! Durante 2 anos e 4 meses, tive a honra e responsabilidade de apresentar um dos mais importantes programas jornalísticos da TV brasileira!!

Um formato diferente de tudo que já tinha feito!!

Um baita desafio!!!

Deixo o Domingo Espetacular com imenso carinho pelo programa e pela brilhante equipe que coloca no ar, toda semana, mais de 3 horas de jornalismo de qualidade!!

Passo o bastão para o inigualável Roberto Cabrini, que comandará ao lado da maravilhosa Carolina Ferraz.

Saudade de todos e boa sorte!!

Que venha o meu próximo desafio na Record!!!”



Fonte: Portal LEODIAS

Estado do Acre é condenado por ação ilegal de militar que matou quando devia neutralizar vítima; Saiba mais

A 1ª Câmara Cível responsabilizou o Estado do Acre por uma intervenção policial letal ocorrida em Brasileia. A indenização de R$ 50 mil deve...

Felipe Dylon aparece irreconhecível vestido de cachorro em arraiá

Quem estava no palco da Festa Julina em São Paulo pode até não ter reconhecido à primeira vista o artista vestido de cachorro, com...

Para Haddad, tarifaço de Trump é decisão “política e insustentável”

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou, nesta quinta-feira (10/7), que as tarifas de 50% impostas por Donald Trump sobre exportações brasileiras não têm...