Eduardo Bolsonaro para filho de Trump: obrigado por perguntar sobre meu pai

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), está nos Estados Unidos para acompanhar a cerimônia de posse de Donald Trump.

Neste domingo (19), o parlamentar publicou um vídeo, em que registra o momento do encontro entre ele e Donald Trump Jr., filho do presidente eleito nos Estados Unidos. Na postagem, o deputado fez um agradecimento.

“Obrigado por perguntar pelo meu pai, nós sabemos a consideração que você e sua família têm pelo Brasil”, escreveu o parlamentar.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não viajou para a posse de Trump, após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, negar a devolução do passaporte dele, apreendido em fevereiro de 2024.

Na manhã do último sábado (18), o ex-mandatário acompanhou Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, ao aeroporto de Brasília. Ela irá representar Bolsonaro no evento, previsto para acontecer nesta segunda-feira (20).

Na ocasião, Bolsonaro se emocionou e disse estar “chateado” e “abalado”.

De acordo com uma apuração do apresentador da CNN, Gustavo Uribe, enquanto estiver nos Estados Unidos, Michelle Bolsonaro deverá se encontrar com a futura primeira-dama Melania Trump, em Washington.

A CNN Brasil apurou que o entorno de ambas têm dialogado na tentativa de uma reunião durante as festividades da posse de Donald Trump.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Eduardo Bolsonaro para filho de Trump: obrigado por perguntar sobre meu pai no site CNN Brasil.

Crítica de Neymar sobre Allianz “enterra” planejamento do Santos; entenda

O atacante Neymar teceu críticas ao gramado do Allianz Parque, casa do Palmeiras, após a vitória do Santos por 3 a 1 sobre o...

Danone negocia compra da Lifeway Foods pela 3ª vez em menos de 1 ano

A francesa Danone avalia pela terceira vez em menos de um ano a compra da Lifeway Foods, fabricante de kefir dos Estados Unidos, segundo...

Zoológico na Dinamarca pede doação de pets para alimentar predadores

Um zoológico no norte da Dinamarca está pedindo aos donos de animais de estimação que doem porquinhos-da-índia, coelhos, galinhas e até pequenos cavalos indesejados...