Australian Open: Bia Haddad é eliminada nas duplas femininas

Chegou ao fim a participação da brasileira Beatriz Haddad Maia no Australian Open. No final da noite deste domingo (19), a paulistana e a alemã Laura Siegemund perderam para a canadense Gabriela Dabrowski e a neozelandesa Erin Routliffe, por 2 sets a 1 ((5) 6/7, 6/3 e 6/4) em 2h29, na Margaret Court Arena, no Melbourne Park, pelas oitavas de final.

Nas quartas de final, as vitoriosas vão encarar a japonesa Miyu Kato e a mexicana Renata Zarazúa. Uma dessas parcerias, aliás, vai jogar nas semifinais contra quem passar na partida entre a romena Elena-Gabriela Ruse e a ucraniana Marta Kostyuk contra a letã Jeļena Ostapenko e taiwanesa Hsieh Su-wei.

Do outro lado da chave, a americana Taylor Townsend e a tcheca Kateřina Siniaková enfrentam a francesa Kristina Mladenovic e a chinesa Zhang Shuai, enquanto as russas Mirra Andreeva e Diana Shnaider duelam contra a espanhola Sara Sorribes Tormo e a russa Kamilla Rakhimova.

Haddad Maia e Siegemund tinham vencido a holandesa Suzan Lamens e a americana Quinn Gleason na estreia e a italiana Lucia Bronzetti e a ucraniana Anhelina Kalinina na segunda rodada. Já no torneio de simples, a brasileira foi eliminada pela russa Veronika Kudermetova.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Australian Open: Bia Haddad é eliminada nas duplas femininas no site CNN Brasil.

Estudo revela que as emoções também passam pelo estômago. Entenda

Uma pesquisa da Universidade de Aarhus, Dinamarca, identificou que uma forte sincronia entre os ritmos elétricos do estômago e a atividade cerebral está relacionada...

Suco de beterraba pode aumentar força muscular nos treinos, diz estudo

No universo fitness, não faltam alternativas para melhorar o rendimento esportivo. São vários os alimentos pré e pós-treino que as pessoas ingerem para melhorar...

Análise: Novo slogan mostra estratégia para unificar comunicação do governo

O governo federal anunciou, nesta terça-feira (26), seu novo slogan institucional: “Governo do Brasil, do lado do povo brasileiro”. A mudança marca uma nova...