Na noite de domingo (19/1), o cantor Nego do Borel relatou ter sido vítima de uma tentativa de assalto na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso aconteceu nas proximidades da Praça Vanhargen, um conhecido ponto de bares e movimentação no bairro.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o artista compartilhou detalhes do ocorrido, afirmando que teve seus pertences roubados, mas que os criminosos acabaram devolvendo os itens após reconhecê-lo.
Veja as fotos
“Família, acabei de ser roubado pela Tijuca. Toma cuidado pela Tijuca. Os caras roubaram meu telefone, apontaram o telefone na minha cara, eu achei que ia morrer. Nasci de novo”, disse o artista, que se chama Leno Maycon Viana Gomes.
Segundo o relato, a abordagem aconteceu de forma tensa, mas teve um desfecho inesperado. “Eu falei: ‘Pode levar tudo’. Aí viu que era eu, me devolveu tudo. O moleque da moto queria devolver meu telefone, eu falei: ‘bota no chão que eu pego’. Cuidado pela Tijuca, perto do Buxixo. Nunca vi isso na minha vida”, completou.
Até esta segunda-feira (20/1), não havia registro oficial do caso em nenhuma delegacia da região. A Polícia Civil não se pronunciou sobre o relato.
Fonte: Portal LEODIAS