Filho caçula de Ingra Soares e Zé Vaqueiro, Arthur nasceu em 2023 com uma síndrome rara, passou grande parte da vida no hospital e morreu em julho do ano passado, com 11 meses. Na última segunda-feira (20/1), a influencer se emocionou ao relembrar os momentos ao lado do bebê.
O que aconteceu
- Ingra Soares fez uma visita ao Sopai – Hospital Infantil Filantrópico, em Fortaleza (CE), e aproveitou a oportunidade para falar sobre os momentos difíceis que passou ao lado de Arthur.
- “O tempo passa e chega a minha realidade. Desde que eu soube do diagnóstico da síndrome do meu filho, acabou”, disse ela. O bebê nasceu com síndrome de Patau, uma malformação congênita rara.
- Emocionada e com a voz embargada, ela falou como passou pelo luto. “Eu me coloco muito na posição de mãe leoa, porque toda a situação que passei com Arthur eu procurei segurar calada e não falar para as pessoas”, contou.
- Por fim, ela explicou os motivos que a fizeram passar por muitas coisas calada. “Porque a pior coisa do mundo é falar para as pessoas que não querem ouvir ou que não vão dar atenção a esse assunto”, encerrou.
- O bebê nasceu em julho de 2023, mas passou grande parte de sua vida no hospital. Ele chegou a receber alta em maio de 2024, mas teve uma parada cardíaca e precisou voltar à UTI.
- Ele permaneceu no local até o falecimento, em julho do mesmo ano. Ele era o terceiro filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares.
Fonte: Metrópoles