Silvia Abravanel e Gustavo Moura revelam detalhes do casamento e planos para o futuro

Silvia Abravanel, apresentadora e filha de Silvio Santos, e o cantor Gustavo Moura estão em contagem regressiva para o grande dia: o casamento, que acontecerá no dia 23 de abril de 2025. Em uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias, o casal compartilhou detalhes sobre os preparativos da cerimônia, desde a escolha do local da festa, destino para Lua de Mel, vestido da noiva aos planos futuros para a vida a dois.

O casamento inicialmente seria realizado em uma fazenda, no estilo country, mas a escolha do local foi revista, e o casal optou por realizar a cerimônia em São Paulo. “Iria ser [em uma fazenda], mas aí começou com muita coisinha, muita coisinha, aí a gente mudou para São Paulo e isso foi muito legal, porque quando a gente resolveu mudar para São Paulo, foi exatamente em dezembro, há pouco tempo atrás a gente foi almoçar em um lugar que a gente gosta muito e aí o gerente comentou com a gente: ‘Alguém poderia vir fazer um casamento aqui’, e apareceu nós, foi coisa de Deus”, revelou Silvia. “Com certeza, mas o local exato a gente vai divulgar mais pertinho da data”, completou Gustavo.

Veja as fotos

Silvia Abravanel e Gustavo Moura - Foto: Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel e Gustavo Moura – Foto: Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel e Gustavo Moura (Foto: portal LeoDias)
Silvia Abravanel e Gustavo Moura (Foto: portal LeoDias)
Silvia Abravanel detalha casamento e orienta convidados para nao passar perrengue
Brazil News
Brazil News

Embora o local exato ainda seja segredo, o cantor adianta que será um lugar de muito significado para eles e que será divulgado mais próximo da data.

A entrada dos noivos com cavalos e biga

Apaixonados por cavalos, a ideia original do casal era uma entrada clássica, com Silvia chegando de carruagem e Gustavo de cavalo. Com a mudança de local, a logística precisou ser adaptada. “Essa ideia está fritando a nossa cabeça, porque iria ser no haras, o haras tem um espaço adequado para fazer isso, mas como a gente mudou de ambiente, embora o ambiente seja muito grande, nós temos que ver em questão de piso, a questão do conforto do animal, barulho, logística, porque como todo mundo sabe nós somos criadores de frisson, que é aquela raça toda preta, que hoje está sendo muito usado, está sendo muito comum em casamento. Vai ser lindo, a gente não sabe se cabe uma carruagem, mas uma biga eu acho que cabe, então a gente está adaptando a logística para trazer os cavalos, eu acho que uma carruagem é muito difícil entrar, mas uma biga…”, contou Gustavo.

“Realizando o sonho da noiva de chegar de biga”, afirmou Silvia.

“Não tem nada melhor, porque vai ser um momento marcado para o resto da vida. Nós somos apaixonados por cavalo e esse cavalo tem um valor especial, a gente tem um casal, então provavelmente vai ser o meu cavalo e a égua dela puxando essa biga. Então vai ser um vídeo que a gente vai olhar para o resto da vida com muito orgulho, então estamos pensando com muito carinho em fazer isso aí”, disse Gustavo.

Comidas de fazenda

Com tema country, o cardápio da festa de casamento promete ser recheado de delícias típicas de fazenda. “Como bons mineiros e goianos, nós faremos o que? Tudo que ele já queria há muito tempo: ‘amor, eu queria aquela costela de chão com barbecue, arroz carreteiro’, e é exatamente nesse lugar que eles fazem esse tipo de prato, então vai ser comidas de fazenda, para todo mundo saborear. São comidas simples, mas são comidas muito gostosas, que todo mundo gosta, um bom milho cozido, milho na espiga, frango, arroz carreteiro, saladas, muitas carnes…”, contou Silvia.

“Não vão confundir o nosso casamento com festa junina não. Mas assim, eu falei para ela que todo casamento que eu fui, eu saí com fome, então quero que todo mundo saia alimentado, 80% a gente já sabe que vai sair bêbado. Então vai ter o jantar maravilhoso, vai ter a cachaça e vai ter a glicose”, completou Gustavo.

Celebração e padrinhos especiais

Ainda sem definir quem celebrará a cerimônia, o casal destacou a importância de escolher uma pessoa com uma forte espiritualidade para abençoar a união. “É uma decisão que a gente não tomou ainda, mas com certeza será uma pessoa abençoada, que vamos escolher a dedo, que traga muito a palavra de Deus, porque a união de um casal, nada mais é do que uma união celebrada por Deus. Se a gente está sendo permitido casar, foi porque Deus nos uniu. Então tem que ser uma pessoa que tenha uma espiritualidade evoluída e que venha através da palavra de Deus celebrar a nossa união”, afirmou Gustavo.

Entre os padrinhos, muitos amigos especiais farão parte deste momento único. Silvia destacou Gabi Cabrini e LeoDias, ambos padrinhos, além de nomes como o cantor Edson (da dupla Edson e Hudson), Jeferson Moraes, e muitos outros amigos queridos.

“Meu irmão de coração, o Edson, da dupla Edson e Hudson, que vai fazer par com sua esposa, nossos amigos queridos, com a Déa, tem o baianinho de Mauá com a Jaci, o Jeferson Moraes, meu irmão Rafael com a Dani, tem a Amanda Abravanel com o Luis, tem o Dentinho, que é o maior domador de cavalo, enfim nós temos muitos amigos, tem o Sandro com a Simone, lá de Santa Catarina, enfim, se eu esqueci de alguém vocês me perdoa porque são muitos padrinhos, são pessoas que torcem por nós, querem ver muito essa união acontecer, então a gente está muito feliz e o nosso altar tenho certeza que estará cheio de pessoas abençoadas”, disse Gustavo.

“E o maior de todos, Deus”, completou Silvia.

Festa para 300 pessoas

O número de convidados para o grande dia também gerou algumas mudanças. Silvia revelou que a lista inicial tinha 120 pessoas, mas logo subiu para 150. “Aí falei para o Gustavo: ‘você tem que fazer a sua lista, porque a minha já está dando 220′”, brincou.

“Ah, acho que pelo menos 300 pessoas. Casamento é um momento tão único na vida de um casal, que eu acho que tem que ser uma festona mesmo, é juntar todo mundo, cantar, dançar, se divertir, o que o lugar couber nós vamos convidar”, disse Gustavo.

Homenagem a Silvio Santos

Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia será a homenagem a Silvio Santos, pai de Silvia. Ela contou que, antes da morte do apresentador, ele havia cobrado do casal: “Quanto vai ser esse casamento?”. “É impossível a gente não fazer uma homenagem para ele. O casamento era para ter sido ano passado em outubro, mas devido a tudo que aconteceu a gente não tinha clima ano passado para estar fazendo essa festividade, e a gente resolveu jogar o casamento para esse primeiro semestre deste ano. Com certeza a gente está preparando uma homenagem, vai ser um momento muito emocionante durante a festa”, contou Gustavo.

Silvia contou com ajuda do Google para encontrar vestido

Silvia já escolheu o vestido dos seus sonhos, inspirado no que ela sempre quis. “Eu tinha ideia de um vestido, como eu queria, mas aí eu dei um Google e aí ele me deu exatamente o tipo de vestido que eu queria, a Nova Noiva, e aí eu fui lá, experimentei, já chorei, mostrei para pouquíssimas pessoas, entre elas minha sogra e minha filha, é óbvio, quase ninguém sabe, mas eu já comprei o meu vestido e é exatamente como eu tinha idealizado”, contou Silvia.

A decoração da cerimônia ficará por conta de Dri Nardozza, e os girassóis, símbolos do amor, alegria e prosperidade, marcarão o ambiente. “A decoração vai ser a Dri Nardozza, já está sendo tudo bem estudado, a única coisa que eu posso falar para vocês é que vai ser de girassóis, que é uma simbologia da flor do amor, da alegria, da prosperidade”, afirmou Silvia.

Lua de mel

Embora o casal tenha cogitado vários destinos para a lua de mel, a Colômbia se destaca como o favorito.

“Estamos com muitos destinos, apesar de que eu e a Silvia não paramos quietos, estamos sempre viajando, já fomos para os Estados Unidos duas vezes, já até descartamos passar a Lua de Mel nos Estados Unidos, Argentina, Ceará… O primeiro lugar que a gente pensou foi na África, estamos vendo a questão de logística, porque é um voo mais longo e nós temos uma porrada de compromissos, mas a Colômbia tem nos atraído bastante, porque nós descobrimos uma praia na Colômbia muito linda, e é aqui pertinho do Brasil, coisa de 3 a 4 horas de voo, lá é a coisa mais linda. Provavelmente, está quase decidido que será na Colômbia”, contou Gustavo.

Planos para o futuro

A vontade de formar uma família é algo que o casal já discutiu. “Várias vezes, com certeza”, afirmou Gustavo.

“Desde a primeira semana que eu conheci o Gustavo ele falou: ‘eu quero ter um filho com você’. E eu falei: ‘Calma aí’, porque eu já tenho uma certa idade, todo mundo já sabe, não preciso esconder, as pessoas até falam da nossa diferença de idade, mas isso é o que menos importa. Já conversamos com o meu médico, que devido à idade seria uma gravidez assistida, aí a gente teria o Samuelzinho”, contou Silvia.

“Mas já é muito comum hoje em dia, devido ao avanço da medicina, já estamos vendo aí algumas gravidez de sucesso de várias e várias mulheres ao redor do mundo, inclusive no Brasil, de mulher com a idade mais avançada e isso não é problema algum. Se for da vontade de Deus com certeza. No início eu falei para ela que eu queria ter um time de futebol, pelo menos de futebol de salão”, brincou Gustavo.



Fonte: Portal LEODIAS

Trump disponibiliza bombas de quase uma tonelada para Israel

O presidente republicano, Donald Trump, disse no sábado (25) que instruiu os militares dos EUA a liberar uma retenção imposta pelo ex-presidente democrata Joe...

Netanyahu tenta organizar reunião com Trump em Washington

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, está tentando marcar uma reunião com o presidente dos EUA, Donald Trump, em Washington, disse seu porta-voz Omer Dostri...

Brasileiros deportados relatam agressões e maus-tratos em voo dos EUA

Brasileiros deportados dos Estados Unidos relataram problemas com alimentação, falhas técnicas em aeronave, maus-tratos e agressões no voo americano que pousou em Manaus. Um grupo...