Policiais civis são presos por tráfico e lavagem de dinheiro em SP

Dois policiais civis foram presos por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro nesta sexta-feira (24), em São Paulo.

Eles foram detidos durante uma operação conjunta da Corregedoria da Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público de SP.

Os agentes buscavam cumprir cinco mandados de prisão temporária e 14 de busca e apreensão. As diligências ocorreram nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André e Igaratá.

Três policiais civis eram alvos das ordens de prisão, sendo que dois foram presos. Os outros alvos permanecem foragidos.

Foram apreendidos armas de fogo, celulares, dinheiro em espécie e outros itens relevantes para a investigação.

As investigações apontam que, durante cinco anos, os suspeitos utilizaram empresas para movimentar milhões de reais, valores incompatíveis com seus rendimentos formais.

O Ministério Público afirma que há fortes indícios de que os recursos tiveram origem na venda de drogas apreendidas pelos policiais e seus comparsas durante o exercício de suas funções.

Participaram da ação desta sexta (24) delegados de polícia, promotores do GAECO e agentes do Departamento de Operações Policiais Estratégicas.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Policiais civis são presos por tráfico e lavagem de dinheiro em SP no site CNN Brasil.

Vazamento de vídeos de sexo entre alunas e personal trainer causa alvoroço

As redes sociais ficaram curiosas com a divulgação de vídeos vazados em uma academia de pilates com o instrutor em momentos íntimos com diversas...

“Um Pequeno Favor”: sequência com Blake Lively fará estreia na SXSW

A sequência do filme de 2018 de Blake Lively, 37, “Um Pequeno Favor”, está programada para estrear como filme de abertura do Festival SXSW...

Jogo na Argentina é suspenso após árbitro ser atingido por objeto

A partida da entre Godoy Cruz e Talleres, válida pelo Campeonato Argentino, foi suspensa nesta terça-feira (4) à noite após um árbitro assistente ter...