Gretchen rebate hater que a acusa de ser antipática

Gretchen viralizou neste sábado (25/1) após um vídeo ser postado na internet no qual um fã a chamou de antipática. A cantora usou suas redes sociais para rebater a acusação e explicar o motivo do seu comportamento.

No vídeo viral, a ex-vedete aparece negando fazer vídeos com fãs, que estão a esperando na frente de um estúdio de TV. Apesar disso, ela tira fotos com todos, inclusive o que pediu para ela filmar um vídeo.

Veja as fotos

Reprodução: Twitter/X, Instagram@mariagretchen
Gretchen rebate críticas.Reprodução: Twitter/X, Instagram@mariagretchen
Reprodução: Twitter/X, Instagram@mariagretchen
Gretchen rebate críticas.Reprodução: Twitter/X, Instagram@mariagretchen
Instagram
Gretchen mostra realidade de alopeciaInstagram
Reprodução/Instagram
Gretchen rebate rumores sobre sustentar o maridoReprodução/Instagram

Por causa disso, a cantora publicou um vídeo no seu perfil do Instagram para explicar a situação. Ela disse que já era tarde e que teria que levantar às 3h da manhã para viajar.

Gretchen disse que os fãs queriam ficar de “bate-papo” com ela, e a dona do hit “Conga La Conga” não tinha tempo. Mesmo assim, ela tirou fotos com todos, pois “não é uma pessoa má educada”.

Ela também explica o motivo de não gravar vídeos com fãs. Diz que pessoas usam os vídeos filmados com ela para fazerem manipulações com inteligência artificial (IA), e que o próprio empresário da cantora a impediu.

A ex-vedete finaliza o vídeo dizendo que está ocupada no momento com a sua família, mas que retorna aos trabalhos normais na próxima semana.



Fonte: Portal LEODIAS

Governo vai resgatar R$ 1,4 bi de fundos para compensar recuo no IOF

O governo federal vai usar R$ 1,4 bilhão de fundos para compensar o recuo de trechos do decreto que alterou o Imposto sobre Operações...

Lira a Haddad: isenção do IR depende de compensação a estados. Vídeo

O deputado Arthur Lira (PP-AL), relator do projeto de lei que amplia a faixa de isenção do Imposto de Renda (IR) para quem ganha...

Bancos dos EUA aguardam apoio antes de avançarem com criptomoedas

Os grandes bancos dos Estados Unidos estão discutindo internamente sobre a expansão de seus negócios com criptomoedas, aguardando um endosso mais decisivo de órgãos...