Paolla Oliveira usa vestido vazado e com correntes em ensaio da Grande Rio

A atriz Paolla Oliveira, 42, marcou presença no ensaio de rua da Acadêmicos do Grande Rio na noite do último domingo (26), em Duque de Caxias.

Rainha de bateria da agremiação carioca, a artista apostou em um vestido vazado, com correntes e pedrarias em tons de vermelho, verde e preto.

“Quando o sol, a lua e a terra se conectam, a pororoca anuncia sua chegada com um estrondo. Assim como o planeta, nosso corpo também é movimentado por forças invisíveis e conexões cósmicas. Hoje é dia de pororocar com a minha Grande Rio nas ruas de Caxias”, escreveu Paolla nas redes sociais.


Paolla Oliveira brilha em ensaio da Grande Rio
Paolla Oliveira brilha em ensaio da Grande Rio • Instagram/Paolla Oliveira

Em 2025, a Grande Rio levará para a Sapucaí o enredo “Pororocas parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós”. A proposta é falar das entidades encantadas que vivem nas pororocas, no encontro das águas do rio com o mar, com assinatura de Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

A escola promete mergulhar no universo do Carimbó para contar a história de Mariana, Jarina e Herondina, as Belas Turcas; e a Cabocla Jurema, que, conforme escreveu a agremiação no anúncio, “personifica a própria floresta”.

Carnaval 2025: veja a ordem dos desfiles das escolas de samba do Rio

Este conteúdo foi originalmente publicado em Paolla Oliveira usa vestido vazado e com correntes em ensaio da Grande Rio no site CNN Brasil.

Superintendência do Cade aprova compra da Suvinil pela Sherwin-Williams

A Superintendência-Geral do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) aprovou, sem restrições, a compra pela Sherwin-Williams da Suvinil Coatings, que pertencia ao Grupo Basf....

Brasileirão: as chances de rebaixamento após os jogos da 22ª rodada

A briga contra o rebaixamento do Brasileirão 2025 segue agitada após os jogos da 22ª rodada. Do grupo que está atualmente no Z4, Vitória e...

Papa Leão XIV envia mensagem ao Afeganistão lamentando terremoto

O papa Leão XIV enviou um telegrama para o Afeganistão lamentando as vítimas do terremoto de magnitude 6, que deixou mais de 800 mortos...