Após repercussão, Selena Gomez deleta vídeo em que chora por imigrantes

A cantora Selena Gomez, 32, usou as redes sociais nesta segunda-feira (27) para publicar um vídeo chorando pela situação de mexicanos que estão sendo deportados do Estados Unidos. No entanto, pouco tempo depois do vídeo ter ido ao ar, foi deletado.

“Aparentemente não está tudo bem mostrar empatia pelas pessoas”, disse ela após a repercussão em um story do Instagram, que também foi deletado.

 

No vídeo agora apagado, Selena aparecia em lágrimas para lamentar a onda de deportação de imigrantes mexicanos. “Só queria dizer que eu sinto muito. Todas as pessoas que estão sendo atacadas. As crianças, eu não entendo. Eu sinto muito, queria que houvesse algo que eu pudesse fazer, mas não consigo. Vou tentar de tudo, eu prometo”, disse a artista (veja abaixo).

Segundo a presidente Claudia Sheinbaum, o México recebeu mais de 4 mil pessoas deportadas dos Estados Unidos entre os dias 20 e 26 de janeiro, sendo que “a grande maioria” era de mexicanos.

Ainda segundo a chefe de Estado, isso inclui deportados que não têm nacionalidade mexicana e pessoas enviadas em quatro aeronaves civis.

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, designou a imigração ilegal como uma emergência nacional.


Selena Gomez fala sobre “falta de empatia” após deletar vídeo chorando por imigrantes deportados • Reprodução/ X

Selena Gomez rebate crítica sobre seu desempenho em “Emilia Pérez”

Com informações da Reuters.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após repercussão, Selena Gomez deleta vídeo em que chora por imigrantes no site CNN Brasil.

Análise: Em meio ao tarifaço, China mantém apoio simbólico ao Brasil

Em meio à disputa comercial com os Estados Unidos sobre tarifas do aço, o Brasil busca apoio internacional, mas encontra apenas suporte retórico da...

São Paulo: Rafael abre o jogo sobre duelo com Cardona em pênaltis perdidos

O goleiro Rafael foi um dos grandes personagens do São Paulo no empate com o Atlético Nacional, nesta terça-feira (12), pela ida das oitavas...

Ocupação israelense de Gaza é “tragédia para o mundo”, avalia historiador

A ocupação total de Gaza por Israel, sem um plano claro para o dia seguinte, configura uma “tragédia” para a região e para o...