Entenda por que Rony, mesmo com proposta aceita, não deixará Palmeiras

Rony, Palmeiras e Al-Rayyan, do Catar, tinham um acordo alinhado para o atacante deixar o Verdão rumo ao Oriente Médio. No entanto, não houve tempo hábil para lidar com as burocracias da transferência. Assim, o atacante permanece no Palmeiras, pelo menos neste momento.

O atual camisa 10 do Palmeiras, que ainda não entrou em campo em 2025, segue em treinamentos na Academia de Futebol. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, já havia comentado que não tinha restrições a uma possível transferência de Rony.

O atacante não faz parte dos planos da comissão técnica de Abel Ferreira e da diretoria alviverde. Leila chegou a dizer que o ciclo de Rony estava encerrado e que ele deixaria o clube pela porta da frente.

O camisa 10, de 29 anos, recusou investidas de clubes como Fluminense e Santos, além de ter ficado no radar do Atlético-MG. Uma mudança para mercados do exterior — como o próprio Catar, México, Estados Unidos ou Arábia Saudita — era vista com bons olhos pelo atleta e seu estafe.

A informação foi divulgada pelo jornalista André Hernan e confirmada pela Itatiaia.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Entenda por que Rony, mesmo com proposta aceita, não deixará Palmeiras no site CNN Brasil.

Explosão de fábrica no PR: busca por vestígios dos corpos é suspensa

As buscas por vestígios dos corpos das vítimas da explosão da fábrica Enaex Brasil, em Quatro Barras (PR), na Grande Curitiba, foram suspensas na...

Renato se irrita após vitória do Fluminense: “Vocês tem que estudar”

O Fluminense venceu o Fortaleza por 2 a 1, neste sábado (16), e aproximou-se do G6 do Campeonato Brasileiro. Apesar da sequência positiva de...

Melania Trump pede proteção das crianças sequestradas em carta para Putin

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, abordou a situação das crianças na Ucrânia e na Rússia em uma carta pessoal ao presidente russo...