Segundo suspeito é preso pela morte de policial militar em Salvador

O segundo suspeito de envolvimento na morte do policial militar Arnaldo de Oliveira Silva, em Salvador (BA), foi preso nesta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Civil da Bahia, o homem, de 31 anos, compareceu à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado de um advogado.

O PM foi morto ao intervir em uma tentativa de assalto na noite da última segunda (27), no bairro de Paripe.

Em depoimento, o suspeito disse que não atirou no policial, mas admitiu ter participado dos arrastões com o carro roubado no dia do crime.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, ele também confessou que, junto com os comparsas, simulou uma pane no veículo para tentar abordar outra vítima e roubar uma motocicleta. Quando o policial militar parou a moto para verificar a situação, foi abordado e baleado pelos criminosos.

O homem está sendo ouvido na sede do DHPP e será encaminhado para exame de corpo de delito. No total, são três suspeitos envolvidos no homicídio. O primeiro foi preso nesta semana. Agora a Polícia Civil segue com ações de inteligência para identificar o terceiro.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Segundo suspeito é preso pela morte de policial militar em Salvador no site CNN Brasil.

No Acre, Lula critica “traidores da Pátria” e pede que Petecão não assine Impeachment de Moraes

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta sexta-feira (8) que os deputados e senadores que ocuparam as mesas diretoras de Câmara...

Quando a franqueza é recíproca: “o senhor é um pai e um avô para o Acre”, diz Cameli a Lula

"O senhor é um pai e um avô para o Acre", disse o governador Gladson Cameli (PP), aplaudido, numa de suas falas durante a...

Lula chama Bocalom de “mentiroso”; Assista

https://youtu.be/GGFIK77OvPU?si=Gya2tXg8BjSIGY9O O presidente Lula disse que o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, mentiu ao afirmar que não foi convidado para a agenda desta sexta-feira....