Saiba qual cirurgia plástica Simone Mendes fez

A cantora Simone Mendes usou as redes sociais, nesta quinta-feira (30/1), para dar detalhes sobre uma cirurgia plástica que fez. O procedimento foi feito nas coxas, devido ao excesso de pele após perder peso, e a artista terá que se afastar temporariamente dos palcos durante o processo de recuperação.

No Instagram, a cantora falou sobre como ocorreu todo o processo de emagrecimento e que perdeu 30 kg ao todo. Simone também refutou questionamentos de que teria usado métodos alternativos para emagrecer.

“Não é nada disso que a galera fica usando, como chá milagroso. Isso não existe. Eu comecei com uma nutróloga e fui até chegar onde estou”, destacou.

4 imagens

Simone Mendes

Simone Mendes
Simone Mendes e Kaká Diniz
1 de 4

Simone Mendes revela desejo de migrar para a música gospel: “Sonho”

Reprodução/Instagram

2 de 4

Simone Mendes

Reprodução/Redes Sociais

3 de 4

Simone Mendes

Instagram/Reprodução

4 de 4

Simone Mendes e Kaká Diniz

Reprodução

Além disso, Simone destacou que tinha muito excesso de peso após ter os dois filhos. “Eu sou pequeninha, tenho 1,52m, era muito peso para minha altura. Então, tem que ir fazendo essas correções ao longo do tempo para que fique bom para mim, para que eu fique confortável e me sinta bem”, pontuou.

Segundo Simone, o processo de emagrecimento levou cerca de dois anos e ela se sentia desconfortável com uma “flacidez de coxa terrível”. “Não adianta academia, nada resolvia, porque o excesso de peso que eu tive e a perca dele, fora as estrias que adquiri na gestação, fizeram com que a pele não voltasse.”



Fonte: Metrópoles

Lady Gaga no Rio: Show deve acontecer sem chuva e com madrugada fria

O dia do show da cantora Lady Gaga na Praia de Copacabana, no próximo sábado (3), deve contar com temperaturas amenas e céu claro...

Buffett diz que “comércio não pode ser ato de guerra” e é aplaudido

Sem citar Donald Trump, o maior investidor do mundo criticou duramente políticas comerciais protecionistas. “O comércio não pode ser um ato de guerra”, disse...

Mais tarifas automotivas entram em vigor nos EUA e podem mudar o setor

O comprador norte-americano médio de automóveis não pensa na origem das peças que fazem o seu veículo, mas as montadoras pensam nisso. É por isso...