A candidata ao Oscar de melhor atriz Karla Sofía Gascón revelou os motivos que a levaram a desativar sua conta no X, antigo Twitter, nesta sexta-feira (31/1).
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a protagonista de “Emilia Pérez” disse, “aos prantos”, que o ódio que está recebendo por causa de suas antigas postagens é “demais para ela aguentar”.
Veja as fotos
Leia Também
“Me desculpe, mas eu não posso mais permitir que essa campanha de ódio e desinformação afetem a mim ou minha família, então ao seu pedido, estou fechando minha conta no X”, começa a atriz.
Ela afirma que foi ameaçada de morte, insultada, abusada e assediada até não aguentar mais. Karla lembra a todos que possui uma filha que precisa proteger.
“Defendi cada uma das minorias deste mundo e apoiei a liberdade de religião e todas as ações contra racismo e homofobia, da mesma maneira que critiquei a hipocrisia por trás de tais ações, pois primeiramente sou crítica de mim mesma”, continua.
“Sou um ser humano que errou, erra e vai errar e aprenderei com estes erros. Não sou perfeita. Tirar minhas palavras de contexto ou as manipular para me machucar é algo pelo qual eu não sou responsável”.
A atriz continua, dizendo que espera ter uma oportunidade de se explicar melhor futuramente, e novamente pede desculpas caso algo que ela disse foi ofensivo a alguém.
Recentemente, antigas postagens que a atriz fez em seu perfil no X, antigo Twitter, ressurgiram, nas quais ela é homofóbica, xenofóbica e racista. Ela também falou mal de sua co-atriz, Selena Gomez, e escreveu opiniões anti-vacina durante a pandemia.
Fonte: Portal LEODIAS